Lily Bonyta: Queratinização da Nutri Hair

Queratinização da Nutri Hair

Ola amoras lindas tudo bem com vocês tudo na Paz de Deus.
Hoje o post é sobre uma Queratinazão que eu fiz e gostei muito, bom eu ganhei ela no encontrinho das henezadas da Bahia, a Carol do blog Lynda de Bonyta que me deu.
Então já que já tava mais que na hora de eu fazer uma rescontrução do cabelo resolvi testa logo essa, e fazer uma resenha pra vocês.

Queratinização e Cauterização Capilar
 A queratina é uma proteína fibrosa formada pela combinação de 18 tipos de aminoácidos a L-Cisteína é o principal constituinte do cabelo humano (65% a 90% da massa capilar5 é queratina). A queratina possui como principal função é fortalecer e da flexibilidade aos fios.
A exposição diária a agentes externos, praia, sol uso excessivo de secador, prancha, e alisamentos químicos, tendem a deixa seus cabelos quebradiços e desidratados, com pontas duplas e sem brilho, devido á perda de queratina do cabelo. O sistema  da Nutri Hair de queratinização e cauterização possui uma formula revolucionária contendo nanomoléculas de aminoácidos, que ao ser aplicado penetra na estrutura capilar devolvendo total massa de queratina  dos cabelos perdida no dia a dia. Reestrutura, sela e promove o realinhamento das cuticulas, trazendo de volta a resisténcia e a maciez, devolvendo vida e brilho aos seus cabelo.
Resultado da Queratinização


Passo 1 Shampoo de Limpeza Profunda.
Lave os cabelos com shampoo, distribua o produto por todo o fio massageando uniformemente por toda a extensão dos cabelos, até forma uma espuma abundante. Enxague retirando todo o excesso de água dos cabelos.

Passo 2 Queratina Líquida
Com os cabelos úmidos aplique a queratina liquida por todo o cabelo, e deixe agir por 5 minutos, em seguida enxague e tire todo o excesso de água.

Passo 3 Hidratação Intensiva
Aplique a hidratação intensiva mecha por mecha e deixe ela agir por 10 minutos e enxague bem e tire o excesso de água.

Passo 4 Protetor Modelador com ação Seladora.
passe o protetor modelador em todo o cabelo penteie-os  e não exague, Com o auxilio de um secador escove o cabelo até que ele esteja totalmente seco, se preferir um efeito mais liso passe a prancha. Se quizer é não precisa escova e nem prancha é só deixa secar natural.

Bom meninas eu gostei muito dessa queratinização tirando o fato de vc ter que lavar os cabelos 4 vezes kkk, mais ela é muito mesmo super aprovada.
Vou deixa o vídeo pra vocês com a resenha bjs.

                   


7 comentários:

  1. Adorei lili, pena eu nunca ter visto dessa marca aqui, na minha cidade bjs

    ResponderExcluir
  2. Aonde vende qualquer casa de produtos de cabelo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu comprei por 14,50 mas a moca do blog disse no video que comprou de 5 reais

      Excluir
  4. Estou em Lauro de Freitas Bahia , onde posso encontrar ??

    ResponderExcluir
  5. Estou em Lauro de Freitas Bahia , onde essa queratina ???.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *