Lily Bonyta: Queratinização da Nutri Hair

Queratinização da Nutri Hair

Ola amoras lindas tudo bem com vocês tudo na Paz de Deus.
Hoje o post é sobre uma Queratinazão que eu fiz e gostei muito, bom eu ganhei ela no encontrinho das henezadas da Bahia, a Carol do blog Lynda de Bonyta que me deu.
Então já que já tava mais que na hora de eu fazer uma rescontrução do cabelo resolvi testa logo essa, e fazer uma resenha pra vocês.

Queratinização e Cauterização Capilar
 A queratina é uma proteína fibrosa formada pela combinação de 18 tipos de aminoácidos a L-Cisteína é o principal constituinte do cabelo humano (65% a 90% da massa capilar5 é queratina). A queratina possui como principal função é fortalecer e da flexibilidade aos fios.
A exposição diária a agentes externos, praia, sol uso excessivo de secador, prancha, e alisamentos químicos, tendem a deixa seus cabelos quebradiços e desidratados, com pontas duplas e sem brilho, devido á perda de queratina do cabelo. O sistema  da Nutri Hair de queratinização e cauterização possui uma formula revolucionária contendo nanomoléculas de aminoácidos, que ao ser aplicado penetra na estrutura capilar devolvendo total massa de queratina  dos cabelos perdida no dia a dia. Reestrutura, sela e promove o realinhamento das cuticulas, trazendo de volta a resisténcia e a maciez, devolvendo vida e brilho aos seus cabelo.
Resultado da Queratinização


Passo 1 Shampoo de Limpeza Profunda.
Lave os cabelos com shampoo, distribua o produto por todo o fio massageando uniformemente por toda a extensão dos cabelos, até forma uma espuma abundante. Enxague retirando todo o excesso de água dos cabelos.

Passo 2 Queratina Líquida
Com os cabelos úmidos aplique a queratina liquida por todo o cabelo, e deixe agir por 5 minutos, em seguida enxague e tire todo o excesso de água.

Passo 3 Hidratação Intensiva
Aplique a hidratação intensiva mecha por mecha e deixe ela agir por 10 minutos e enxague bem e tire o excesso de água.

Passo 4 Protetor Modelador com ação Seladora.
passe o protetor modelador em todo o cabelo penteie-os  e não exague, Com o auxilio de um secador escove o cabelo até que ele esteja totalmente seco, se preferir um efeito mais liso passe a prancha. Se quizer é não precisa escova e nem prancha é só deixa secar natural.

Bom meninas eu gostei muito dessa queratinização tirando o fato de vc ter que lavar os cabelos 4 vezes kkk, mais ela é muito mesmo super aprovada.
Vou deixa o vídeo pra vocês com a resenha bjs.

                   


3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *