Lily Bonyta: Selante Forever Liss testei e aprovei

Selante Forever Liss testei e aprovei

Ola meus amore, como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de um produto milagroso, que já na primeira passada fez um milagre nos meus cabelos, srsrs.
Pois é meninas e meninos como eu estava com as pontas dos cabelos muito danificada e mesmo tratando não estavam melhorando, ai resolvi usar um selante que tinha comprado, e o resultado foi maravilhoso, as pontas melhorou 80% muito bom mesmo. Paguei 50,00 nesse selante comprei na loja Shop dos Cabelos.
Eu usei o Selante da Forever Liss Argan Oil.
Lavei os cabelos com um shampoo de limpeza profunda, e sequei 80% os cabelos, passei o produto em todo o cabelo mecha por mecha, com um pincel e um pente fino, deixe agir nos fios 40 minutos, retirei todo o produto do cabelo, e finalizei com escova e prancha.
Logo na lavagem você já sente o cabelo bem macio, adorei o resultado um cabelo mais hidratado, brilhoso, sem frizz, diminuiu o volume dos cabelos e alisou um pouco.
Resultado:

Forever Liss Argan Oil é um selante térmico que possui tecnologia natural, conferindo efeito liso e disciplinado, controlando o volume dos cabelos reduzindo os frizz, devolvendo a hidratação perdida nos processos químicos, restabelecendo a restauração dos fios danificados. Reduz o volume e trata os cabelos danificados, porosos e sem vida logo na primeira aplicação, contém óleos naturais que reparam internamente toda a fibra capilar selando as cutículas dos fios.
O Selante Térmico Argan Oil contém silicones que formam um filme protetor amaciando e restaurando a flexibilidade natural dos fios danificados por agressões  térmicas, constante uso de química e do dia a dia, produto perfeito para dar uma nova vida aos seus cabelos. O òleo de Argan é um composto natuiral rico em vitamina A e E e ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todo tipo de cabelo, proporcionando sedosidade, brilho luminoso.  Compatível com qualquer tipo de química, pode ser aplicado em cabelos com henna, henê, relaxamentos, luzes e etc.. A lavagem dos cabelos no mesmo dia é obrigatória.                            
Vou deixa o vídeo mostrando o passo a passo e o resultado do cabelos, super indico esse produto é muito bom mesmo.



14 comentários:

  1. Oi lily sou flaviane e qr ti perguntar :Quanto custou o produto? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lilian, adorei o post, você explica muito bem e tem objetividade nas suas palavras parabéns. obrigada por compartilhar sua experiência! Quero comprar este produto e estou com dúvida; de quanto em quanto tempo tempo que passar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode se passar a cada 30 dias ou quando vc sentir necessidade de fazer uma super hidratacao nos cabelos

      Excluir
  3. Oi Lily, amo seus vídeos...Este selante desbota os cabelos?

    ResponderExcluir
  4. Oi Lily, amo seus vídeos...Este selante desbota os cabelos?

    ResponderExcluir
  5. oi boa tarde, comprei o produto e nã gostei, meu cabelo ficou horrivel , parecendoo pallha, pra escovar e pranchar foi um sacrificio.

    ResponderExcluir
  6. oi boa tarde, comprei o produto e nã gostei, meu cabelo ficou horrivel , parecendoo pallha, pra escovar e pranchar foi um sacrificio.

    ResponderExcluir
  7. O selante tira os cachos definitivamente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pois ele nao é uma progressiva por isso nao vai mudar a estrutura do fio, apenas vai reduzir o volume e promover uma reconstruçao da fibra capilar.

      Excluir
  8. Esse Selante da Forever Liss é compatível com Guanidina?
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  9. Esse Selante da Forever Liss é compatível com Guanidina?
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *