Lily Bonyta: Começamos nosso projeto raponzel Tônico de Pimenta.

Começamos nosso projeto raponzel Tônico de Pimenta.

Ola meus amores como vão vocês, tudo na paz de Deus?
Hoje vamos falar do meu Projeto Rapunzel, pois é, vou usar vários produtos a partir de hoje para ajudar no crescimento dos cabelos, produtos como tônicos, shampoos bomba e vários outros, assim como também irei mudar a minha alimentação.
E para começar resolvi testar o Tônico de Pimenta, isso mesmo meninas tônico de pimenta. Bom, acho que minha mãe pagou 15,00 nesse tônico, não tenho certeza, como ela começou sentir ardência eu resolvi testar.
Aplicando algumas gotas no couro cabeludo, você garante um tratamento eficaz, no combate a queda e restabelecimento do crescimento dos cabelos. Precisa ser aplicado toda noite antes de dormir.
Ao acordar, pode lavar ou apenas passar a escova para retirar o excesso. Não é necessário lavar os cabelos.
Não pode ser usado, por gestantes ou mulheres que estejam amamentando.
Cresce Trat é um produto formulado com um complexo vegetal de plantas e extrato de pimenta, além de vitaminas essenciais que tonificam o bulbo capilar e estimulam o crescimento natural dos fios.
Baseado em um estudo competente e responsável sobre substâncias que podem ser usadas para esta finalidade. Foi elaborado um produto que consegue reduzir e até acabar com a queda dos cabelos além de restabelecer seu ciclo vital de crescimento.

O tratamento ta só no comecinho, todo mês eu vou fazer a medição do cabelo e contar o que eu estou usando.

Bom gatinhas vou deixar o vídeo aqui pra vocês e as fotos do cabelo com o tamanho que ele esta agora.

Beijos da Lily

                              

10 comentários:

  1. isso ai ,deixe esse cabelo crescer vai ficar show! eu até que ache a cor do seu cabelo legal meio que combinou bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza lili eu vou te acompanhar nessa aventura , eita guria danadaaa kkkkk!! essa é das minhas kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ola comecei a usar também mas depois que comecei usar o tonicominha cabeça coçar muito acontece isso com vc pq tive alopcia e queria saber se resolve

    ResponderExcluir
  4. Ola comecei a usar também mas depois que comecei usar o tonicominha cabeça coçar muito acontece isso com vc pq tive alopcia e queria saber se resolve

    ResponderExcluir
  5. 15 reais bom de mas,eu comprei na minha cidade foi de 60 reais

    ResponderExcluir
  6. 15 reais bom de mas,eu comprei na minha cidade foi de 60 reais

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lily, comprei em Salvador por 60 reais, e nao acreditei muito, pois è paguei para ver, como nao vivo no Brasil, usei a metade, e como nao vi nada e acostumada a usar tudo sem resultado algum porque tenho alopecia androgenica, acabei esquecendo o produto no Brasil e pior ainda nao comprando para trazer. Qual minha maior e maravilhosa surpresa e tb desespero depois de 4 anos usando de tudo vi uns babys despontarem como por encanto e està atè dando para fazer uns rolinhos. Agora estou esperando ansiosa a espera de minha amiga voltar e me trazer o tonico para recomeçar meu tratamento.

    ResponderExcluir
  8. Vou acompanhar sua performance. um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Uso mega hair de queratina. Nesse caso, o tônico Cresc Trat pode ser usado mesmo antes de retirar o megahair? faz efeito? Ou é necessário antes de usar, retirá-lo?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *