Lily Bonyta: Shampoo de cebola para acelera o crescimento dos cabelos.

Shampoo de cebola para acelera o crescimento dos cabelos.

Ola meus amores hoje estou de volta com mais um poster pra vocês.
Hoje eu to trazendo Shampoo de Cebola.

A cebola é um alimento muito utilizado em temperos, ela é rica em flavonóides, elemento com propriedades anti-inflamatório e anti-oxidante, possui também sais minerais como: ferro, potássio, sódio, fósforo e cálcio.
Tem vitaminas C e complexo B, Rica em quercentina um poderoso oxidante.
As propriedades da cebola ativa a circulação do couro cabeludo e acelera o crescimento dos cabelos.

Os benefícios do Shampoo de Cebola.             
1- Acelera o crescimento do cabelo.
2- Evita a quedado cabelo.
3- Cabelo limpo mais tempo.
4- Reduz a caspa.
5- Dá um brilho incrível aos cabelos.

Bom vou ensinar as vocês como eu fiz o meu Shampoo de Cebola.
Bom a pessoa que me deu essa dica  chama-se Luciana Paula mais resolvi pesquisar sobre a tal cebola conversando com minhas vizinhas que já são de outra época ela me disse que usava muito esse shampoo e que crescia bastante os cabelos ai eu resolvi fazer, vou passar 2 receitas pra vocês que eu achei.

1° Receitar do shampoo.
1- Separe uma cebola média para 200 ou 300ml de shampoo ( sua preferencia )
2- Triture a cebola no liquidificador ou no processador.
3- Coe e esprema a cebola usando um pano de prato limpo ou um cuador adequado.
4- Coloque o sumo da cebola dentro do shampoo e agite bem, deixe descansar por 15 dias.

2° Receitar essa eu achei melhor pra fazer.
1-  1cebola média.
2- 300 ml de shampoo ( sua preferencia )
3- Corte a cebola em pedaços bem pequenos e misture ao shampoo deixe descansar por 15 dias

Bom depois dos 15 dias utilize os shampoo normalmente deixando no cabelo de 5 a 10 minutos massageando o couro cabeludo, em seguida enxague com condicionador.
Bom todos sabem que a cebola tem cheiro forte mais depois que os cabelos secam não fica cheiro de cebola.


Espero que tenham gostado da dica, o meu shampoo eu fiz hoje pela manha daqui a 15 dias eu volto pra postar a foto do começo do tratamento certo.
Eu to usando esse shampoo pois já tinha ele em casa e não quis comprar outro vocês podem usar o shampoo da sua preferencia beleza.
Vou ficando por aqui ate a proxima meus amores.

Bjs e Força na Peruka ate mais.

18 comentários:

  1. Adorei vou fazer para ver se da certo !!! obrigada !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi vou testar tepois eu posto a foto pra vc bjs !! :*

    ResponderExcluir
  3. pode deixar descançar por menos dias?

    ResponderExcluir
  4. tem problema colocar a cebola só ralada? kk

    ResponderExcluir
  5. pode usar o cabelo que tem henê?????

    ResponderExcluir
  6. NOSSA TEM DOIS MESSES QUE EU ESTOU USANDO O SHAMPOO E MEU CABELO JA CRESCEU BEM ESTOU ADORANDO USAR E BOM MEMSO MENINAS

    ResponderExcluir
  7. Nega linda,posso misturar a cebola no meu shampoo bomba??

    ResponderExcluir
  8. Ola...Li ontem sobre o Shampoo de cebola e fiz ontem mesmo.Usei hoje,e posso te dizer...Estou amando a sensa;ao de couro cabeludo limpo,sem caspa e sem cheiro ruim da cebola.Meus fios ficaram brilhantes.Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui bom que vc ta gostando eu uso sempre ele não paro de usar sempre intercalo ele com outros shampoos muito bom fico feliz por vc bjs

      Excluir
  9. tem 2meses que estou usando o shampoo mas meus cabelos continua caindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola aconselho vc a usar um tonico de alho ou produtos para combater a queda se usando esse produtos a queda nao melhora procure um demartologista pra saber a causa da queda beijos

      Excluir
  10. oi boa noite to com medo de usar pq?meu cabelo e de henê me ajuda bjs

    ResponderExcluir
  11. Posso retirar o henê com o shampoo de cebola? Obrigadoo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *