Lily Bonyta: Alérgia a henê pelucia.

Alérgia a henê pelucia.

Ola meninas e meninos
Hoje eu vim falar da minha alérgia a henê pelucia.

Bom a minha primeira aplicação foi com henê absoluto até ai tudo bem não aconteceu nada, quando foi na segunda aplicação resolve experimentar o henê pelucia médio, quando eu estava passando no cabelo não tava sentindo nada só achei estranho a testura dele que não dava pra pentear até ai tudo bem, terminei de passar no cabelo e coloquei no saco plástico, e depois de 20 mimutos e comecei a sentir um leve ardor na cabeça que foi aumentando aos poucos fiquei com o produto na cabeça 1 hora pensando que quando lava-se a cabeça ia passar o ardor mais em vez disso piorou, a cabeça ardia de um jeito que ate em tocar no cabelo doia.
Bom os sintomas foram ( dor de cabeça, ardor no couro cabeludo, os olhos ardendo) tive que recorrer ao médico pra ver e ele me confirmou que foi o henê, Bom fiquei 15 dias sem poder passar henê e fiz um teste de mecha com o absoluto pra ver se ia dar reação pois não queria deixar de usar o meu pretinho básico kkkkkkk deu tudo certo com o absoluto, e com outras marcas.
Meninas e meninos hoje dia 18/05 resolvir usar novamente o henê pelucia médio  pois a minha médica pediu pra usar pra ver se eu ia ter a mesma reação e aconteceu que com 20 mimutos de aplicação a cabeça começou a arder e depois que eu lavei os cabelos sentir o cabelo ressecado ( teve que fazer uma hidratação ).
Bom eu estou com dor de cabeça, e o couro cabeludo ta ardendo espero ta melhor amanha. Realmente eu tenho alérgia só a HENÊ PELUCIA .
Pesquisando pela net vi meninas falando que teve reação arlegica a Rena, Divina Dana em pó. Eu vou ficando por aqui e vou continuar usando o meu pretinho básico menos o pelucia conheço meninas que adoram o pelucia e se deram muito  bem.
 Espero que vocês tenha gostado bjs e Força na Peruka até mais.

8 comentários:

  1. Hoje passei pela primeira vez o henê pelucia, e não estou suportantado está ardendo demais oq posso fazer tomar algum remédio, já lavei umas 3 vezes, por favor é enlouquecedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir ao médico. Quando der alergia, ao primeiro sinal de desconforto tem que retirar tudo.

      Excluir
  2. Eu queria tanto usar o hene, pesquisei horrores e decidi usar, só cometi um erro grave, n fiz o teste de mecha! Fiz o uso em dezembro, bem na semana de natal, passei num sábado, quando foi no domingo minha cabeça encheu de caroço, meu rosto começou a inchar, olhos fechados de tanto inchaço, foi horrível 😭 queria mttt puder usar, só que o médico proibiu, a reação alérgica foi mt grave

    ResponderExcluir
  3. Hoje é 9 de Setembro e eu passei o hene pelucia medio e tipo fiz o teste de mexa e até o momento o meu cabelo ta normal e não caiu e não sentir arde.
    Porem quando fiz a prova de toque não demorou nem 5 minutos começou a coçar minha pele e arde. Fiz a prova de toque no ante braço e atrás da orelha como diz na própria embalagem! E aki estou eu com meu braço muito vermelho não esta ardendo mas a parte do meu pescoço a atrás da orelha estou sentindo muito leve o ardo.
    Então ate achei q era normal mas quando começou a coçar e arde eu tirei e ficou a mancha vermelha. Agora a mancha ta so no meu braço e atrás da orelha não está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aqui exatamente na mesma situação. Não sei se lavo ou se espero dar o tempo. O braço tá vermelho, mas não tá coçando.

      Excluir
  4. Agora estou com medo de usar e testar outros hene
    O que eu faço ?? Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  5. Pfv oq vc fez ? Estou com o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  6. Na semana passada (08/04/2021) eu passei o henê Pelúcia Médio. Eu não fiz o teste de mecha e nem o de sensibilidade, pensei que fosse ser tranquilo porque minha mãe já tinha usado anos atrás e deu tudo certo com ela. Mas depois que eu apliquei o henê, senti meu couro cabeludo arder um pouquinho depois de uns minutos. Ok, passou 1 hora, lavei e deu certo. Minha cabeça tava coçando um pouco e as vezes eu sentia dor de cabeça. Achei estranha essa reação e então resolvi passar na minha mãe. Nesse processo, eu passei um pouco no meu braço só pra ver que reação eu teria no teste de sensibilidade, e depois de uns minutos, que nem na outra vez, começou o leve ardor. Tirei do braço e ficou bem vermelho. No pescoço, atrás da orelha e nos pulsos também. Fiquei bem triste porque na minha mãe não aconteceu nada disso, então tive minha confirmação de que tenho alergia ao henê pelúcia. Outra, antes disso eu já tinha feito teste de mecha e de sensibilidade com o henê Rená preto natural e me deu ardor e bolinhas atrás da orelha. O meu medo é que eu tenha alergia aos henê's em geral. Mas vou testar o Divina Dama pra ver se eu não me adapto a ele, mas no momento tô bem frustrada, pois queria muito usar o henê :(

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *