Lily Bonyta: Alérgia a henê pelucia.

Alérgia a henê pelucia.

Ola meninas e meninos
Hoje eu vim falar da minha alérgia a henê pelucia.

Bom a minha primeira aplicação foi com henê absoluto até ai tudo bem não aconteceu nada, quando foi na segunda aplicação resolve experimentar o henê pelucia médio, quando eu estava passando no cabelo não tava sentindo nada só achei estranho a testura dele que não dava pra pentear até ai tudo bem, terminei de passar no cabelo e coloquei no saco plástico, e depois de 20 mimutos e comecei a sentir um leve ardor na cabeça que foi aumentando aos poucos fiquei com o produto na cabeça 1 hora pensando que quando lava-se a cabeça ia passar o ardor mais em vez disso piorou, a cabeça ardia de um jeito que ate em tocar no cabelo doia.
Bom os sintomas foram ( dor de cabeça, ardor no couro cabeludo, os olhos ardendo) tive que recorrer ao médico pra ver e ele me confirmou que foi o henê, Bom fiquei 15 dias sem poder passar henê e fiz um teste de mecha com o absoluto pra ver se ia dar reação pois não queria deixar de usar o meu pretinho básico kkkkkkk deu tudo certo com o absoluto, e com outras marcas.
Meninas e meninos hoje dia 18/05 resolvir usar novamente o henê pelucia médio  pois a minha médica pediu pra usar pra ver se eu ia ter a mesma reação e aconteceu que com 20 mimutos de aplicação a cabeça começou a arder e depois que eu lavei os cabelos sentir o cabelo ressecado ( teve que fazer uma hidratação ).
Bom eu estou com dor de cabeça, e o couro cabeludo ta ardendo espero ta melhor amanha. Realmente eu tenho alérgia só a HENÊ PELUCIA .
Pesquisando pela net vi meninas falando que teve reação arlegica a Rena, Divina Dana em pó. Eu vou ficando por aqui e vou continuar usando o meu pretinho básico menos o pelucia conheço meninas que adoram o pelucia e se deram muito  bem.
 Espero que vocês tenha gostado bjs e Força na Peruka até mais.

3 comentários:

  1. Hoje passei pela primeira vez o henê pelucia, e não estou suportantado está ardendo demais oq posso fazer tomar algum remédio, já lavei umas 3 vezes, por favor é enlouquecedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir ao médico. Quando der alergia, ao primeiro sinal de desconforto tem que retirar tudo.

      Excluir
  2. Eu queria tanto usar o hene, pesquisei horrores e decidi usar, só cometi um erro grave, n fiz o teste de mecha! Fiz o uso em dezembro, bem na semana de natal, passei num sábado, quando foi no domingo minha cabeça encheu de caroço, meu rosto começou a inchar, olhos fechados de tanto inchaço, foi horrível 😭 queria mttt puder usar, só que o médico proibiu, a reação alérgica foi mt grave

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *