Lily Bonyta: Sobre

Sobre

Ola meus amores.

Oi!
Meu nome é Lilian Reis, tenho 34 anos, e amo fazer novas novas amizades, pois assim conheço novas culturas, e assim trocamos experiências de vida.
Sou de Salvador- Ba. Já trabalhei como garçonete, atendente, e recepcionista, atualmente eu trabalho só em casa, dedicando meu tempo para esse mundo de blogueiras que cada dia cresce mais.

Sou mãe de duas crianças lindas, Kailane de 14 anos, e Ryan de 10 anos, sou solteira por enquanto (namorando). Amo estar perto das pessoas que me fazem bem, gosto muito de fica com com minha família, e nas horas vagas curti um bom sambinha com os amigos.
O blog foi criado, para eu sair de uma depresão, e acabou que tomei gosto pela coisa e já estamos ai a quase 3 anos, levando dicas de tratamento para cabelos, tutoriais e as meus dotes culinarios. A cada dia mais me apaixono por esse mundo, pois além de escrever no blog, eu também tenho um canal no youtube: clique aqui.
Este blog foi criado para eu passar minhas experiências com produtos para cabelos, dizer o que eu acha e se eu estava tendo resultado satisfatório com o produto.
Confesso que eu prefiro falar do que escrever rsrs, pra mim é muito mais prático, mais o blog é meu xodo pois ele me ajudou muito a descobrir esse meu lado blogueira, que eu não sabia que existia.
Espero que venham, gostem e fiquem a vontade para pode comentar os post, pois ele foi criado com muito carinho, para que você se sinta em casa sentada no sofá da sala, conversando comigo a Lily.
Obrigado pelo carinho que vocês tem por mim, fico muito feliz quando vejo vocês por aqui no blog ou pelo canal, muito brigado pela amizade, quero fica assim sempre juntinho de vocês meus amore.  

                                    Fique Deus abençoe a todos vocês.
                                                       Um beijo enorme  da sua Lily bonyta.

3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *