Lily Bonyta: CRONOGRAMA CAPILAR GASTANDO POUCO

CRONOGRAMA CAPILAR GASTANDO POUCO

 Olá meus amores, tudo bem com vocês.

Hoje vamos de cronograma capilar gastando pouco, Bom Lilynáticos montei um crono com apenas 45,00 as máscaras escolhidas foram a da BIOVEGETAL.

O que é CRONOGRAMA CAPILAR?

É uma rotina de cuidados com os fios que intercala três tratamentos: hidratação, nutrição e reconstrução. Funciona, portanto, como uma agenda e, a cada dia programado, o cabelo deve receber um tipo diferente de nutriente.

Vale dizer, ainda, que o cronograma capilar é indicado para todos os tipos de cabelo, seja qual for a textura, e que, em apenas 1 mês de tratamento, a saúde dos fios consegue ser totalmente recuperada. O resultado, portanto, são fios brilhantes, fortes, macios, com movimento e profundamente saudáveis.

Confira como o seu cabelo será beneficiado em cada passo a passo do cronograma capilar!

Hidratação Capilar

A hidratação é a fase em que acontece a reposição da água e dos nutrientes que são perdidos diariamente.  É através dessa etapa que os fios conseguem recuperar a maciez e o brilho. Lembre-se que o produto usado para hidratar os fios não deve ser aplicado no couro cabeludo, já que pode causar oleosidade e descamação.

 Nutrição Capilar

Como o nome mesmo já diz, essa é a etapa em que os fios são nutridos, devolvendo os lipídeos perdidos ao longo do dia. O resultado são cabelos sem frizz e volume controlado, além de muito brilhantes e mais protegidos dos fatores externos. A nutrição é feita à base de óleos e manteigas vegetais.  

Reconstrução Capilar

Por último no passo a passo do cronograma capilar temos a reconstrução, etapa que age de forma profunda na estrutura capilar, repondo os aminoácidos e proteínas que foram perdidos. Essa é a etapa mais potente do passo a passo do cronograma capilar e, por isso, deve ser feita a cada 15 dias em cabelos muito danificados, sim não for seu caso você pode fazer uma vez no mês.

É importante lembrar que queratina ou nutrientes em excesso pode ocasionar o efeito contrário, deixando os fios ainda mais danificados. Então tenha bastante cautela no seu cronograma. Preste bastante atenção nos produtos usados.

Bom eu montei essas tabelas para ajuda vocês, com o cronograma, uma tabela simples e fácil. tanto pra quem usar henê, ou pra quem quer recupera os cabelos, e também nesse post estar a minha tabela, espero ter ajudado.




Bom meus amores, essa é  as tabelas mais simples, do  Cronograma, é você ver o melhor dia pra fazer e vai fundo os cabelos agradece.
Qual duvida é só deixa o comentário beijoss.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *