Lily Bonyta: Maria Natureza Máscara Poder das Castanhas Salon Line

Maria Natureza Máscara Poder das Castanhas Salon Line


Olá meus Lilynáticos,tudo bem com vocês.
Hoje trago uma resenha pra vocês de um produto que no começo o cheiro dela era o que me incomodava e muito, mais o que é o cheiro comparado com  a nutrição que ela deu nos meus fios gostei e muito. O cabelo deu outra vida,ficou mais brilhoso bem hidratado, sem friz bem macio.

A máscara super concentrada Creme de Castanhas Poder das Castanhas Maria Natureza.

Seus benefícios:
Amêndoa: Ela é cheia de vitaminas E, B e A para reparar e fortalecer, além de cuidar do seu couro cabeludo.
Karité: Aquele ingrediente natural que traz a vida de volta. Ele tem propriedades umectantes que ajudam os cabelos e absorver e reter a umidade e ainda dá brilho e maciez.
Macadâmia: Ela tem ácidos graxos, vitaminas e minerais para nutrir e hidratar. Os cabelos adoram!
Bio 360: A natureza inspira a inovação. Foi assim com a Tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelos jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence esta dupla.

Liberado! Nadinha de: Sal, Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolatos, Silicones, Óleo Mineral e Conservantes.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Concentrada Creme de Castanhas Poder das Castanhas Maria Natureza, mecha por mecha, massageando no sentido da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados utilize a linha completa Poder das Castanhas Maria Natureza.

Truque da Maria: para cabelos que são ainda mais secos e precisam de nutrição extra, use o Condicionador depois da Poder das Castanhas Maria Natureza.

Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Salon LINE...são muito bons bjsss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *