Lily Bonyta: Alisena Teen da Muriel Seu liso lacrador.

Alisena Teen da Muriel Seu liso lacrador.

Olá meus Lilynáticos tudo bem com vocês, tudo na paz!
Hoje venho trazer mais uma resenha de recebidos. A Cannis Cosméticos, me mandou a linha completa da Alisena Teen para testa e é claro que como vocês sabem eu sou apaixonada pelos os produtos Muriel, então vamos lá falar um pouco mais desse produto maravilhoso.
 O mais novo lançamento da Muriel a Alisena Teen veio especialmente para as princesas, uma linha livre de formol, sem químicas, sem triglicolato.
Como nós mulheres adoramos cuidar dos cabelos as jovens também estão nessa onda então nada melhor de que elas tenham uma alinha de produtos só pra elas né. Então surgiu a Alisena Teen. O kit da Alisena Teen é composto por shampoo, mascara, condicionador e finalizador.
O Shampoo Alisena Teen foi adaptado, porém contém a mesma receitinha de amido de milho, D-Pantenol e aminoácidos, que vão deixar seus cabelos do jeito que uma princesa de verdade.
E para dar aquele toque lacrador, a Máscara Alisena Teen com uma formula mais leve, com amido de milho, ácido láctico, ácido glicólico, D-Pantenol e um especial composto de aminoácidos nutritivos que irá dar o efeito liso que tanto gostamos, sem danificar os pois não contem química. Cabelos macios bem hidratados, leves, com um brilho maravilhoso.

Condicionador Alisena Teen entra! Com um efeito selante, ele irá selar as cutículas dos fios, mantendo todos os nutrientes. Ainda, vai deixar um perfume Maravilho, bem como brilho e maciez.
Finalizador Alisena Teen, com a mesma tecnologia Ativa no Calor (+) e Protege do Calor (-) presente nos seus produtos, você pode usar secador e chapinha sem se preocupar com as pontas.
Meninas use e abuse dessa linha maravilhosa, eu uso e recomendo as vocês. O resultado é maravilhoso, quem não gosta de uma cabelo bem lisinho e sem frizz. Podem usar e abusar do Alisena Teen, pode ser usado por gestantes, crianças, é pra todos os tipos de cabelo.

Vocês encontram essa linha Alisena Teen e vários outros produtos maravilhosos na Loja  Cannis Cosméticos meu cupom de desconto LILYBONYTA.
Olha o vídeo que eu fiz pra vocês amores beijos.


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *