Lily Bonyta: Shampoo bomba e Condicionador bomba sem Monovim A.

Shampoo bomba e Condicionador bomba sem Monovim A.

Ola meus amores lindos, como estão vocês tudo na  paz de Deus.
Oi meninas tava eu pesquisando alguma formula que fizesse o cabelo crescer mais rápido sem tem que usar o Monovim A pois ta caro para caramba só acho ele de 28;00 pra cima, depois da febre ele aumentou absurdamente, assim o bolso da Lili não aguenta meninas (srsrsr).
E olhando o youtube e o google achei um sate que me deu a formula perfeita o blog foi dicasdouro meninas esse blog tem dicas massa para cuidar dos cabelos foi lá que eu achei o shampoo de cebola que eu amo usar, mais eu queria uma coisa diferente pois o shampoo  de cebola eu já uso 1 vez na semana.
Então lendo e lendo me veio o Shampoo bomba sem monovim A, lendo mais um pouco achei o condicionador também e fiz do jeito que eles encima e trouxe para vocês.
Os ingredientes:

Shampoo bomba sem monovim A
Shampoo 300 ml ( da sua preferencia) use shampoo sem sal
2 tampas de bpantol líquido
2 ampolas de vitamina A
1 ampola de vitamina B5
1 colher de chá de alecrim seco
1 ampola de energético

Preparo:
Em um recpiente misture 2 tapas de bpantol, 4 ampolas, e o alecrim seco. Misture tudo e  despeje no shampoo. Deixe descansar por 24 horas só poder usado 1 vez na semana por ser muito forte.

Obs: Caso não encontre o energético, use 2 casca de catuaba você compra  em casa de ervas. 


Condicionador Bomba sem Monovim A:
Condicionador 300 ml  (de sua preferência)
1 ampola de power dose
1 colher de energético dos pequenos que vende em farmacia 
1 ampola de vitamina semi de lino 
1 colher de chá de mel
Misture tudo em um recpiente e depois despeje no condicionador espere 24 horas para usar, só pode usar 1 vez na semana pois essa mistura é muito forte.

Bom meninas vou deixa o videio para vocês ensinando a fazer os dois vou testar essa mistura por 3 meses e depois volto com o resultado vamos ver se cresce mesmo as madeixas rsrsr.

É isso ai meus amores eu vou ficando por aqui beijos
força na peruca bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *