Lily Bonyta: Progressiva caseira Muriel

Progressiva caseira Muriel

Olá meus amores, tudo bem com vocês.
Hoje vamos falar da linha Progressiva Caseira da Muriel, essa linha promete deixa seus cabelos lisos, hidratados e brilhantes, e sem química, sem formol.
Será gente que é isso tudo mesmo.

Bom de cara já gostei do preço eu paguei 15,00 na máscara de 500gr e 11,80 no condicionador, amei o preço, mais vamos ao que interessar, e o que achei foi que realmente o cabelo fica bem alinhado e hidratado e sem frizz e com um brilho maravilhoso.

Indicada para todos os tipos de cabelos.
Lavei os cabelos com o shampoo tirei a água na toalha e passei a máscara deixando agir por 25 minutos na touca laminada, enxaguei e condicionei, deixei secar e passei minha escova alisadora e fiz minha touca, e o resultado foi maravilhoso.
Máscara Intensiva Progressiva Caseira: Contém Vinagre de maça, Acido Lático, Glicólico e o Cítrico. Ph 3,0. Não contém formol. E nem outro tipo de Alisante.
A máscara possui alto poder de hidratação, o vinagre de maça selar as cutículas dos cabelos, dando brilho e hidratação aos fios.
Essa combinação tem o poder de deixa os cabelos mais hidratados, com o Ph controlado, cabelos mais alinhados e sem frizz.
O cabelo completamente derreteu na minha mão e ficou bem alinhado e bem hidratado, com um brilho espetacular amei.
Condicionador Selante: Ele irá selar dentro da fibra capilar, ele contém Acido Lático, Ácido Cítrico, Ácido Glicólico e vinagre de maçã.
È um condicionador bem cremoso que deixa os cabelos macios e bem soltinhos.

Eu amei essa hidratação super recomendo meninas beijos.



Um comentário:

  1. Eu comprei o kit completo, com o shampoo e o finalizador térmico; o efeito é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *