Lily Bonyta: Máscara Tonalizante Rubi da Umidi Hair + Violeta genciana.

Máscara Tonalizante Rubi da Umidi Hair + Violeta genciana.

Olá meus amores, tudo bem com vocês.
Hoje venho com uma experiência maravilhosa pra vocês ai que tem cabelo vermelho e querem dar um Up na cor dos cabelos.
Hoje é dia de testa e fazer experiência, o produto de hoje é um achado bem baratinho, que é a Máscara Tonalizante Rubi da Umidi Hair, paguei nessa mascara 11,98 super baratinha e amei ela pois deixou o cabelo bem hidratado, tonalizado, e com um brilho incrível.
A Máscara Tonalizante Rubi foi desenvolvida com uma tecnologia que intensifica o tom dos cabelos além de recupera os fios danificados de forma intensiva. Sua textura cremosa penetra no interior dos fios restaurando e recuperando o brilho e a suavidade dos fios de forma imediata, cabelos com tons avermelhados por muito mais tempo.
Violeta genciana ou Violeta de Metila 10 B, tem o nome científico de Cloreto depararrosanlina é um conhecido agente antisséptico e antimicótico, corante primário usado no processo de coloração de Gram, e talvez o mais importante agente identificador de bactérias em uso na atualidade, e é também usado em hospitais para o tratamento de queimaduras sérias e outras lesões da pele e gengivas.
Agora descobrimos uma outra finalidade pra ela, Como usar para matizar cabelos loiros, pinta os cabelos de roxo e também fazer experiências com tonalizantes vermelhos e preto.

Como foi nossa misturinha:

Com os cabelos lavados com shampoo e úmidos, aplique a mistura mecha a mecha em todo o cabelo e deixe agir de 10 a 30 minutos. Coloquei em uma vasilha 2 colheres da máscara rubi e 3 tampas da violeta genciana, misturei bem e apliquei nos cabelos. Depois do tempo enxaguei e condicionei. E o resultado foi maravilhoso, 


Ola o antes e depois 
Cabelo ficou da cor que eu queria e no sol fica radiante ameiii.
Vou deixa o vídeo com o passo a passo pra vocês beijos amores.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *