Lily Bonyta: Maizzena Para Cabelos Glatten

Maizzena Para Cabelos Glatten

Olá meus amores, tudo bom com vocês.
Hoje vamos falar de mais um recebido da loja Crespas e Lisas, que foi a Maizzena da Glatten . Então vamos testa,
 Vocês sabem que eu amo fazer hidratação com Maisena é maravilhoso manter o cabelo liso e alinhado. E quando saiu essa novidade fiquei louca pra testa, finalmente testei e me apaixonei.
O efeito que o Amido de Milho, junto com colágeno, Keratina Brasileira e Óleo de Argan proporcionam para os fios um efeito liso natural, anti-frizz e nutrição.
Maizena Alisamento Natural tem um processo rápido, totalmente seguro e incrivelmente eficaz, graças a ingredientes como Vitamina A, Germem de trigo e óleos essenciais, além do amido de milho é claro.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo de sua referência secar 80% dos fios, em seguida dividir o cabelo em quatro partes. Faça a aplicação da Máscara Glatten Maizena Alisamento Natural enluvando os fios completamente. Caso queira melhor resultado faça uso da touca térmica. Deixe agir de 20 a 45 minutos, lembrando que quanto maior o tempo de pausa do produto, maior será a ação nos fios. Use, aproveite e desfrute o resultado.
Esta máscara é como o alisamento com Maizena Caseiro, alisamento leve e temporário. A máscara não conte química, e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, lisa e cacheada.
 A Máscara de Maizena é uma hidratação que devido ao amido de milho auxilia na redução de volume e frizz, além de nutrir e reconstruir os fios, e pode ser usada uma vez por semana.
 Composição: Water Delonized, Glucamate, Quartenarium de Ammonium, Propilparaben, Protein Seed, Argan Oil, Collagem, D-pantenol, Limonol, Vita A, Vita E, Fluid Silicon, Hair Fit Keratin, Ceteareath Alcohol, Parfum
 Resultado nos cabelos estar bem lisinho, brilhoso e super hidratado, detalhe nem precisou escova e prancha, só fiz minha touca, ameiii.
Vídeo pra vocês meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *