Lily Bonyta: Deita cabelo da Muriel será que deita mesmo

Deita cabelo da Muriel será que deita mesmo

Ola meus amores, tudo bem com vocês.
Hoje trago pra vocês mais um produto Muriel, maravilhosos, hoje vamos falar uma pouco do Deita Cabelos. Que uma mega máscara hidratante, que serve para todos os tipos de cabelo.

 Máscara Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo. Elaborada com Óleos de Coco e Girassol que garantirão a emoliência que você espera, ainda temos a Queratina Hidrolisada, Rica Mistura de Aminoácidos e D-Pantenol, esta maravilha vai dar aquele jeito que você tanto espera. 
A Queratina Hidrolisada fortalece e reduz a quebra dos fios, ajuda a eliminar o frizz. O D-Pantenol hidrata e nutre internamente os fios deixando-os mais fortes. Os Aminoácidos reduzem todos os tipos de agressões causadas pelas químicas, secador e prancha, mantendo seus cabelos com brilho e saudáveis. 
Resultado: cabelos com volume reduzido, sedosos, macios, sem frizz e soltos. Lembre-se: use a Máscara Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo logo após o shampoo e depois aplique o condicionador, pois este além de todos os benefícios descritos, irá selar as cutículas do cabelo.
Adorei essa mega hidratação deixou o cabelo bem alinhado e sem frizz e com um brilho maravilhoso.
Espero que tenham gostado de mais uma dica da lily até a próxima beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *