Lily Bonyta: The Super Shampoo Mágico Shampoo Alisante Magic Color ameiii

The Super Shampoo Mágico Shampoo Alisante Magic Color ameiii

Olá meus amores tudo bom vocês.
Hoje eu trago a resenha do Shampoo Alisante The Super Magic Color, que eu recebi da loja @ilkareisshop
Gostei muito do resultado que deu nos cabelo, realmente ele cumpriu o que prometeu cabelos lisos, com um brilho espetacular e bem hidratado. Só quero deixa uma observação pra quem tem cabelos tingidos ele pode desbotar um pouco, no meu caso o cabelo estava vermelho e desbotou bastante. Quem tem cabelos loiros pode usar sem medo, pois ele também é matizador.
Esse shampoo Alisante pode ser usado uma vez no mês, como uma manutenção para sua progressiva.

O novo The Super Shampoo Mágico é um produto com alta tecnologia que promove a reestruturação das fibras capilares, promovendo o liso perfeito e duradouro.
Cabelos super  lisos com apenas uma lavagem. É super  prático!
Super Força
Com Whey Protein, fortalece a fibra capilar proporcionando muito brilho e leveza, principalmente em cabelos tingidos e descoloridos.
Super Movimento
Com Colágeno Hidrolisado a absorção se torna melhor e mais eficaz, proporcionando movimento e maciez.
Super Saudável
O The Super Shampoo Mágico é livre de parabenos, sem sal e 0% formol!
Ativos: Ácido Hialurônico e Ácido Lático
Modo de Usar:

Molhe os cabelos e com o auxílio de uma toalha, retire o excesso de água. Em seguida, aplique o The Super Shampoo Mágico em toda a extensão dos fios, fazendo movimentos leves e circulares até formar uma espuma densa e abundante. Evite esfregar muito o couro cabeludo. Não se deve acrescentar água para fazer espuma. Deixe o produto agir de 20 a 40 minutos. Após esse tempo, retire completamente o produtinho do cabelo com água em abundância. Seque os fios completamente com o auxílio de um secador. Divida o cabelo em mechas finas e pranche de forma lenta e contínua da raiz as pontas de 5 a 7 vezes por mecha. Importante: a temperatura da prancha deve estar entre 180ºC e 230ºC (375ºF a 450ºF)


Resultado dos cabelos, antes e depois

vídeo pra vocês meus amores;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *