Lily Bonyta: Isotônico Capilar La Bella Liss

Isotônico Capilar La Bella Liss

Olá meus amores, tudo bem com vocês.
Hoje vamos falar de dois produto maravilhoso que eu recebi essa semana da La Bella Liss o kit Isotônico Capilar.
Bom meus amores nesse kit veio o Shampoo de 500 ml e o Leave-in Nutritivo. E assim que chegou eu fui testa.
O que tenho a dizer desses produtos é maravilhoso, o shampoo limpa muito os fios, o Leave-in além de dar um brilho nos fios, hidratar bem e deixa o cabelo com um cheirinho de citros, amei.
* O shampoo nutritivo Isotônico Capilar foi desenvolvido para realizar o pré-tratamento da máscara isotônico capilar. Esta preparação é fundamental para que os ativos da máscara penetrem adequadamente nos fios para que a nutrição capilar seja perfeita.
Shampoo rico em sais minerais para fortalecer, nutrir e matar a sede dos cabelos danificados.
*O Leave-in Isotônico Capilar foi desenvolvido para selar o tratamento feito com a máscara e proteger os fios de eventuais danos futuros. Todo o poder dos óleos de coco e rícino em uma fórmula rica em sais minerais (zinco, magnésio e manganês) para fortalecer, hidratar, proteger e matar a sede dos fios danificados.

Modo de usar: Com os cabelos molhados, aplique uma quantidade suficiente do Leave-in Isotônico Capilar para que todos os fios sejam beneficiados. Não enxágue.

Para adquirir esse produto é só acessar o site No Chuveiro, para ter essas e outras maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *