Lily Bonyta: Diari Linha de manutenção pós alisamento Llum Cosmeticos

Diari Linha de manutenção pós alisamento Llum Cosmeticos

Olá meus amores tudo bem com vocês.
Hoje trago a resenha de dois produtos maravilhosos, que o Diari da Llum Cosméticos.

A Máscara Diari é um produto com base orgânica. Contêm em sua composição vários extratos de origem vegetal capazes de proteger os cabelos das agressões diárias como: vento, radiação solar, utilização de produtos com base muito ácida ou muito alcalina e etc..., Mantendo os cabelos hidratados, leves, macios e com muito brilho.
O principal componente dessa linha é o BAMBU ele reconstrói os cabelos, é rico em aminoácidos que preenchem a fibra capilar e auxiliam na regeneração dos fios que perderam Massa por causa dos processos químicos e diferentemente do que acontece em outras reconstruções como a queratina o tratamento com o Bambu não deixa os fios endurecidos. Ele também combate a porosidade dos fios produtos com essa planta na fórmula também ajudam a reter a água no cabelo e com isso evitam o ressecamento. Ajuda no crescimento ele faz com que os fios cresçam mais fortes e saudáveis e não quebrem.
Ela também contem outros componentes como:  alecrim, coco babaçu, camomila, tamarindo, castanha da índia, aloe vera, jaborandi entre outros.

O shampoo diário é um produto de base orgânica sendo utilizado em sua composição extratos de origem vegetal contendo substância que auxiliam na proteção dos fios contra as agressões do dia- dia (radiação, ventos, químicas e etc...). Eu gostei muito desse shampoo ele ajudou no ressecamento dos meus fios e logo na primeira lavagem você já ver os efeitos que ele da, muito bom mesmo.

Bom gatinhas amei essa linha da LLum é maravilhosa, e a Hidratação ela parece um musse de limão da vontade comer rsrsr. 
  Até a próxima beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *