Lily Bonyta: Banho de Verniz Morango Forever liss Deu ruim

Banho de Verniz Morango Forever liss Deu ruim

Olá meus amores, como vão vocês.
Hoje eu falar de uma mascara que recebi da loja Crespas e lisas, o Banho de Verniz de Morango Forever Liss. Eu recebi o fracionado shampoo e mascara para testa, então vamos lá.
Bom meninas lavei os fios e depois passei a mascara e gente quando o cabelo secou eu sentir que eu tinha feito uma química nos fios, não foi o resultado que eu esperava, ate pra escova tive dificuldade e prancha então nem parecia que o cabelo estava pranchado. Não sou muito de reclama de produto mais esse me decepcionou.
Foto do antes de depois.

Parece até mentira mais esse foi o resultado, no vídeo vocês não vão ver tanto por que eu coloquei na touca, mais ja vi que vou ter que lavar os cabelos amanha pra recupera.


Máscara Ultra Concentrada Banho de Verniz Morango da Forever Liss 1 kg promove hidratação, extra brilho, deixando os cabelos radiantes, macios e sedosos com a cor iluminada e protegida.
 A Máscara Banho de Verniz de Morango da Forever Liss foi Desenvolvida com ativos naturais como Morango, Chantilly, D’pantenol e Queratina que repara toda a porosidade da fibra recuperando e hidratando intensamente os cabelos.
 Indicação: Para todos os tipos de cabelos 
Modo de Usar:- Aplique a Máscara Banho de Verniz Morango com os cabelos úmidos em toda área do fio, distribuindo uniformemente com um pente.
- Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido
- Enxágue normalmente e finalize como desejar.
- Dica: Finalize com a escova e prancha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *