Lily Bonyta: Amigo de Milho da Salon Line

Amigo de Milho da Salon Line

Olá meus amores tudo bem com vocês.
Hoje trago um achando muito procurado srrs, desde quando eu fiquei sabendo que tinha lançado fiquei louca procurando esse produto, e em um belo dia eu achei o Amigo de Milho da Salon Line.
Se você é como eu que adora uma hidratação com maisena, então meu amor chega de queimar a barriga no fogão para fazer essa misturinha maravilhosa.
A Salon Line vem com uma novidade pra você que é o Amigo de Milho, um produto maravilhoso que promete deixa seus cabelos divos.  Além das proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, ainda tem Manteiga de Karité, Azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combatem com força máxima o ressecamento!
Menina e o modo de usar é super simples:
 2 colheres de hidratação (sua preferencia)
1 sache do amigo de milho
Mistura tudo e passe nos cabelos mechas a mechas e deixe agir de 3 a 5 minutos, finalize como desejar.
Mais para deixa essa super hidratação mais potente você pode colocar 1 colher de óleo vegetal nessa misturinha.
Garanto que você vai se surpreender com o resultado um cabelo bem hidratado, soltinho, brilhoso, estou apaixonada e recomendo a vocês. Eu paguei 13,49 nesse produto maravilhoso e ele pode ser usado para qualquer tipo de cabelo viu amores.

A Salon Line estar de parabéns amei o Meu Amigo de Milho.
Gatas esse foi o resultado.

Vou deixa o vídeo pra vocês beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *