Lily Bonyta: Óleo de cenoura

Óleo de cenoura

Olá meus amores tudo, bem com vocês. Hoje eu trago pra vocês uma receitinha caseira, que eu sei que vocês vão amar, vamos fazer Óleo de Cenoura.
Meu cabelo ta amando essas receitas caseiras e eu resolvi investir mais nelas já que ta dando tanto certo pros meus fios.
Antes de eu mostra como eu fiz o óleo vamos saber um pouco mais sobre a cenoura e seus benefícios.
Óleo de Cenoura: é um importante óleo vegetal com ricas propriedades e indispensável para uma boa nutrição, além disso, ele estimular o crescimento dois fios, a cenoura são ricos em vitamina E, C e antioxidantes A, beta-caroteno, potássio e outros. As vitaminas A e E beta-caroteno são alimentos que têm grandes propriedades de condicionamento. Eles hidratar a pele ou couro cabeludo do corpo, proporcionando assim o fluxo de sangue e também dando uma pele saudável. Devido a estes nutrientes essenciais necessários para o crescimento do cabelo.
 Já viram o quanto à cenoura é boa não só para os cabelos mais também para nossa saúde.

Como usar esse óleo maravilhoso.
 1° Como umectação:
Passe o óleo em todo o cabelo e deixe agir por algumas horas, Depois é só lavar com shampoo e condicionar.
2° Como Reparador de pontas:
Use umas gotas do óleo nas pontas dos cabelos, ele vai ajudar a prevenir as pontas duplas.
3° Óleo quente para massagem do couro cabeludo.
Aqueça o óleo de cenoura e, banho maria  e aplique somente no couro cabeludo e faça massagem usando as pontas dos dedos, movimentos circulares, você pode usar a cada 4 dias e deixa o óleo no cabelos ou dormi com ele, essa massagem vai ajudar muito no crescimento dos cabelos.
4° Nutrição:
 É só adicionar uma colher do óleo em sua hidratação e fazer como de costume.
5° Óleo e shampoo.
Coloque algumas gotinhas no seu shampoo, o óleo vai ajudar, deixando o shampoo mais hidratante e não ressecar muito os fios.

Modo de preparo.
2 cenouras raladas.
Azeite de oliva extra virgem
Em uma panela coloque a cenoura e derrame o azeite que cobrir toda a cenoura, ligue o fogo e deixe ferver mexendo sempre, até que a cenoura moche e o azeite mude de cor e estar pronto é só deixa esfriar coar e colocar na vasilha.

Prontos meninas, vou deixa o vídeo pra vocês de como eu fiz, espero que tenham gostado de mais uma dica até a próxima beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *