Lily Bonyta: Hair Botox Iker Ccktail Condicionante Extra Forte e eficaz

Hair Botox Iker Ccktail Condicionante Extra Forte e eficaz

Olá meus amores tudo bem com vocês.
Hoje trago uma resenha pra vocês do Botox Hair da Iker, que a empresa Kerafios me mandou, então eu corre pra testa logo e só tenho a dizer que é maravilhoso.

O Botox Hair Iker é um tratamento inovador que se tornou um dos preferidos das mulheres e dos profissionais cabeleireiros dos melhores salões de beleza do país. Hair BOTOX Iker é um redutor de volume de aplicação mais rápida, oferece um tratamento completo a todos os tipos de cabelos, tornando-os mais macios, brilhantes, saudáveis e hidratados por muito mais tempo. Nutre intensamente e ajuda a reconstruir os fios danificados, além de disciplinar os fios rebeldes, reduzindo o volume e o frizz.
Cocktail Condicionante duplamente, eficaz e de fácil aplicação. Proporciona cabelos alinhados, e naturalmente brilhosos. Sua formulação foi desenvolvida para obter um cabelo totalmente condicionado, suave e fácil de pentear por muito mais tempo.

Vocês encontra esse botox no site da Kerafios clique aqui.

Foto:


Vou deixa o vídeo do passo a passo pra vocês e lá eu explico mais sobre esse produtinho.



Beijos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *