Lily Bonyta: Defense Plex Platinum Llum Cosméticos

Defense Plex Platinum Llum Cosméticos

Olá amores da Lily, tudo bem com vocês.
Hoje eu venho com um produto maravilhoso, que serve para qual quer tipo de cabelo.
Recebi da minha parceira do canal a Llum Cosméticos. Que o Defense Plex Platinum, e caro corri pra testa essa maravilha.
O Defense foi desenvolvido unicamente visando à saúde perfeita dos cabelos. Possui sistemas ativos que reparam e reconstroem totalmente a cutícula e medula interna. Aminoácidos e fito-nutrientes que reconstroem o fio e promovem uma nutrição intensiva da cutícula danificada por ações externas (raios UV, cloro e lavagens com produtos inadequados), ações físicas (escovação e prancha) e agressões químicas (coloração, descoloração e relaxamento). Indicado para reparar e proteger a superfície dos fios, recuperando as pontas duplas e danificadas. Ação protetora térmica dos fios durante o processo químico, através de hidratação interna pela reposição de sais e nutrientes essenciais da fibra, aumentando a resistência e a densidade capilar.
Hidratação In-Out também indicada para o cuidado da queda dos cabelos por quebra e para o aumento da densidade do fio (ação anti-aging capilar). Sua ação anti-aging confere força e resistência aos fios fragilizados. Produto ecologicamente correto.
Multifuncional:
Hidratação restauradora: usando 10 ml do Defense ou acrescentando em um creme qualquer ou aplicando diretamente.
Botox: adicionando 5/10 ml de Defense e você terá um fio mais leve e brilhante.
Restauração: lavar e aplicar o Defense diretamente nas pontas e você terá uma restauração profunda.
Aditivo de progressiva: adicionar 10 ml do Defense com a progressiva e você terá cabelos fortes leves e mais brilhantes na hora da chapa.
Selagem: acrescente 10 ml com um pouco de progressiva e um pouco de creme de hidratação e você terem uma selagem perfeita.
Viu gente como ela é perfeita ainda você pode usar ele junto com o descolorante sabe como: Para cada 50 ml da mistura Ox + pó descolorante você acrescenta 10 ml de Defense, maravilhoso. Ele serve para qualquer tipo de cabelo.
Lembrando que é um produto para ser usado 1 vez no mês ou se o cabelo estiver muito danificado  a cada 15 dias.
Não vão abusar do produto viu.

Ola como fico as minhas pontas uma maravilha amei e já na primeira aplicação você p resultado.


Eu amei o resultado que ele deu nos meus fios maravilhoso, vou deixa o vídeo ai de como eu usei ele beijos amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *