Lily Bonyta: Água de arroz nos cabelos

Água de arroz nos cabelos




 Olá meus amores, tudo bem com vocês.
Hoje eu trago uma receitinha maravilhosa, pra vocês, uma receitinha caseira que vocês vão amar, pois meus Lilynáticos um amigo lindo me mandou essa receitinha e eu fiz claro, e o resultado foi maravilhoso, que simplesmente água de arroz e maisena amo.
Bom já tem um mês que eu sou estou fazendo hidratações caseiras nos bebelos, tipo um cronograma caseiro, e o cabelo tem melhorado horrores, e hoje trago pra vocês essa receitinha muito fácil.

Como eu fiz:
Bom eu cozinhei o arroz e quando ele estava no ponto de escorrer eu tirei um copo da água dele, detalhe cozinhei o arroz sem sal e óleo ta. Depois acrescentei 1 colher de maisena fiz um mingau, deixei esfriar, coloquei 2 colheres de hidratação passei a mistura nos fios e deixei agir por 40 minutos, lavei e condicionei. E o resultado foi maravilhoso.
Você também pode fazer desse outro jeitinho.
1 xícara de arroz cru  colocar de molho com 150 ml de água em uma vasilha com tampa, você vai colocar de molho a noite, e pela manha você escorrer o arroz e aquela água que ficar você vai usar você vai colocar a água de arroz no fogo com uma colher de maizena e fazer aquele mingau certo ai depois você adiciona duas colheres de creme de hidratação você deixar 20 minutos na touca pôs você enxaguei e coloca o condicionador e finaliza como de costume.
Das duas maneiras da super certo:
Os seus benefícios:
A água de arroz também pode ser usada como condicionador após a lavagem dos cabelos, a proteína do arroz reforça e regenera os fios, tornando-os mais fortes e brilhantes. Os cabelos tratados com água de arroz também podem recuperar a força para crescer.
Estimular o crescimento capilar
Fortalecer os fios
Melhorar a saúde do couro cabelo
Brilho, combate à queda.
Bom meus amores vou deixa o vídeo ai pra vocês e até a próxima resenha beijoss;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *