Lily Bonyta: Shampoo e Mascara Moist da Aussie.

Shampoo e Mascara Moist da Aussie.

Olá meus amores tudo bem com vocês.
Hoje eu venho com resenha do Shampoo Moist e a Mascara Moist da Aussie.
E fala também de mais uma parceira do canal e blog, uma loja de produtos fracionados que os Fracionados Oliver clique aqui, e o meu cupom de desconto é Lilybonyta.
A melhor coisa que já em ventarão foi os fracionados assim pode usar produtos que sempre sonhamos com um precinho maravilhoso.


Bom a 3 minutos Mascara Moist da Aussie, trata seriamente os cabelos secos e danificados com uma hidratação super profunda.
È um pequeno milagre contra os danos causados aos seus cabelos. Fácil de usar, 3 Minute Miracle Moist propicia, em apenas três minutos, uma restauração intensa do cabelo, bem como um condicionamento profundo dos fios. Com um toque de aloe natural da Austrália e óleo de semente de jojoba reparar a umidade e dá força e brilho para todos os tipos de cabelo.
Os especialistas Aussie comprovam que a tecnologia usada na fórmula do 3 Minute Miracle Moist deixa o cabelo dez vezes mais forte, com o triplo da umidade habitual e ainda com 24 horas de brilho intenso. Hidratação, Reconstrução, Uso Frequente
Modo de Usar:
Massageie nos cabelos limpos e molhados. Use os próximos três minutos para planejar a sua próxima aventura. Em seguida enxágue, seque e fique pronta para todos aqueles elogios.

Cabelos Danificados, Cabelos Finos ou Frágeis, Cabelos Secos, Todos os tipos de cabelos.
Bom gatonas vou deixa o vídeo ai pra vocês beijosss

2 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em testar os produtinhos dessa marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda testa´o bom dos fracionados é esse que vc pode compra com um preço bem baratinho pra testa beijosss

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *