Lily Bonyta: Progressiva Organica tamarindo Mliss Llum Cosmeticos

Progressiva Organica tamarindo Mliss Llum Cosmeticos

Olá meus amores tudo bem com você, tudo na paz.
Hoje vamos falar de uma progressiva orgânica, da empresa Llum Cosméticos, que é mais uma parceira do canal e blog, link da loja clique aqui cupom de desconto. (38B7F429BE3A).
Eu fiz dois testes com essa progressiva primeiro no meu cabelo, secando o produto no cabelo e depois nos cabelos de Laís fazendo como o fabricante manda e o resultado foi maravilhoso amei muito, cabelo bem lisinho, bem brilhoso com balanço, adorei o resultado.
Antes cabelo lavado só com shampoo, bastante ondulação.
 Depois cabelo finalizado, bem lisinho, hidratado, brilhoso.


A Escova progressiva Mliss 100% orgânica de tamarindo é um tratamento global de alta eficiência e tecnologia. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo É compatível com qualquer química, inclusive henê, pré ou pós-aplicação, possui sistemas ativos que reparam e reconstroem totalmente a cutícula e medula interna, promovendo hidratação profunda dos fios, garantindo resultado efetivo e com segurança no tratamento, e disciplinando 100% dos fios. Sua facilidade de aplicação permite ao profissional liberdade de criação, com uma gama de benefícios em um só produto. Também pode ser usado para reconstrução, redução de volume, botox capilar e relaxamento de cachos. Tratamento global com substâncias orgânicas naturais e fito nutrientes que reconstroem os fios, promovendo hidratação profunda, proteção antioxidante (anti-aging) e reparação intensiva da cutícula danificada pela ação de agentes externos, reparando assim as pontas duplas.

MODO DE USO
Caso os cabelos estejam com silicones e finalizadores, fazer uma lavagem com shampoo normal apenas para limpar o cabelo. Dividir o cabelo em várias partes e com um pincel espalhe bem o produto da raiz as pontas, espalhe bem com o auxílio de um pente fino, mantendo sempre um alinhamento dos fios. O Mliss deve agir pelo menos por 30 minutos. Enxague bem o cabelo, retirando todo o produto. Seque sem escovar, apenas com o secador. Depois de totalmente seco, dividir novamente os cabelos e pranche em mechas finas lentamente até 20 vezes cada mecha, observando as pontas dos fios, por serem mais sensíveis a prancha deve ser aplicada com mais cuidado.

COMPOSIÇÃO
ALCOOL CETOESTEARILICO; ALCOOL CETOESTEARILICO ETOXILADO; CLORETODE CETILTRIMETIL AMONIO; BUTIL HIDROXI-TOLUENO; ÓLEO DE COCO; MANTEIGA DE TUCUMÃ; MANTEIGA DE CUPUAÇÚ; AGUA DEIONIZADA; EXTRATO DE TAMARINDO; EXTRATO DE ARNICA; EXTRATO DE CASTANHA DA INDIA; EXTRATO DE ANGICO BRANCO; EXTRATO DE SALSAPARRILHA; EXTRATO DE ALOE VERA; EXTRATO DE JABORANDI; EXTRATO DE GINGO-BILOBA; EDETATO DE SÓDIO; ACIDO FUMARICO; ACIDO ACÉTICO GLACIAL; ACIDO CITRICO; FORTLISS; ESSENCIAS MAÇÃ/PERA; CREATINA MONOHIDRATADA; TAURINA; L-CARNITINA; l-GLUTAMINA.

Vou deixa com vocês o vídeo do passo a passo, e em breve sair o segundo vídeo beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *