Lily Bonyta: Meus batons BBB que eu amoo

Meus batons BBB que eu amoo

Olá meus amores tudo bem com vocês tudo na paz.
Hoje vim trazer pra vocês, uma resenha de 6 batons BBB boom, bonito e barato) pra vocês, batons que eu compro por no máximo uns R$: 6,00, com boa pigmentação e  que são maravilhosos.

Sou louca por maquiagem, mais confesso que ultimamente eu só compro o que realmente preciso, por um simples motivo tem data de validade então pra quer ter muito se você acaba não usando tudo. Isso eu também estou fazendo em relações a hidratações, fica a dica.
Bom meninas vamos deixa de conversa, e vamos mostra os botons BBB.

Essas cores são as que eu mais amoo e uso.
Bom meninas esses são meus batons que eu amoo usar, são de boa duração e boa pigmentação, o preço varia de 4,99 a 5,99 BBB mesmo srrs.

È isso ai meus amores vou ficando por aqui até a próxima beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *