Lily Bonyta: Desmaia Cabelo Máscara Anti Volume e Frizz da Forever Lisss

Desmaia Cabelo Máscara Anti Volume e Frizz da Forever Lisss

Ola meus amores, tudo bem com vocês.
Hoje venho com um post falando sobre uma hidratação maravilhosa que eu estou assim apaixonada, meninas os cabelos estão outra coisa, deu vida a eles.
Hoje eu vou falar do Desmaia Cabelo da Forever Liss.
 
A Desmaia Cabelo é uma mascara ultra-hidratante que possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super. Eficaz que age suavizando os fios, deixando os super. sedosos, macios e com brilho.

A sua fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos.
È um produto que não contem química, em cabelos quimicamente tratos ele vai ajudar no alinhamento dos fios e redução de volume, já em cabelos cacheados ele vai hidrata e reduzir o volume.

Suas propriedades:
Keratina (Origem Vegetal, Milho e Soja): Ajuda a eliminar o Frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar, pois não é química, mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.
 D’pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
Sinergia de Aminoácidos: Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.

Quais seus Benefícios:
Efeito Redução de Volume;                            Anti Frizz;
Cabelos Alinhados                                         Maciez Extrema;
Brilho Intenso                                                Sedosidade;
Alinhamento da Fibra Capilar                       Sensação de Leveza Instantaneamente nos Fios.

Modo de Usar:
Lave os cabelos com shampoo, aplique a mascara com os cabelos úmidos em toda área do fio, pentear com um pente até que perceba uniformidade na aplicação. Deixe em repouso por 5 minutos, enxágue normalmente e finalize como desejar.
O resultado é maravilhoso, cabelo bem hidratado, sedosos, brilhoso e bem alinhado com volume zero eu amei essa hidratação.

Composição:
950gr.Composição: Aqua, Disodiun EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cetyl Lactate, BHT, Behenamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyzed Collagen, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Water (and) Wheat Amino Acids (and) Soy Amino Acids (and) Arginine (and) Serine (and) Threonine, BisHydroxy/MethoxyAmodimethicone, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Lactic Acid.

È isso super recomendo essa hidratação para quem estar com os cabelos danificados e sem brilho ela é maravilhosa.
Bom meus amores vou deixa o vídeo aqui pra vocês beijioss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *