Lily Bonyta: Matizadores para cabelos loiros.

Matizadores para cabelos loiros.

Olá meus amores, tudo bem, tudo na Paz.
Hoje trago uma dica pra vocês que tem cabelos loiros.
Trago a dica de dois desamareladores, que eu uso no cabelo de minha cunhadinha, e gosto muito, são muito bons.
O Platinum Blond da Forever Liss, e o Desamarelador da Popdrat

O que é um Desamarelador?
é o produto responsável por remover pigmentos amarelos dos cabelos descoloridos ou dos cabelos tingidos de loiro que, por algum erro ou dificuldade de abrir algum tom de clareamento, não ficaram platinados, ou seja, com uma tonalidade mais puxada para o acinzentado. Geralmente comercializado no formato de um shampoo colorido ou uma hidratação,  especificamente na cor roxa.

Bom gatinhas eu uso o shampoo e a hidratação no cabelo dela a cada 15 dias, ou quando vejo que o cabelo ta ficando amarelado. Sempre deixo a hidratação agir no cabelo por 20 minutos.
E os resultados são maravilhoso, cabelo macio, bem hidratados, brilhosos e matizados.


A Platinum Blond Forever Liss.
Eu comprei no Shop dos cabelos, paguei 23,00. A máscara de hidratação profunda promove reparação na fibra capilar deixando os fios totalmente macios e sedosos. Aumenta o brilho natural dos fios deixando os cabelos protegidos contra efeitos amarelados causados pela oxidação química ou natural. Indicada especialmente para o uso em cabelos loiros, grisalhos e com mechas, possui em sua exclusiva fórmula polifenóis de Uva Rosé e Mirtilo que junto com ativos riquíssimos em proteínas e vitaminas corrigem gradativamente as tonalidades excessivamente amareladas causadas pelos efeitos da oxidação química ou natural, além de proteger os cabelos loiros, grisalhos ou com mechas das agressões do sol e do dia a dia. O uso continuo da Máscara Matizadora Platinum Blond Forever Liss promove efeito platinado, ação antioxidante, hidratação total, nutrição e reparação capilar.


O Desamarelador Popdrat:
Eu comprei essa máscara em uma lojinha perto da minha casa, paguei nela 15,00. Máscara elimina os reflexos amarelados dos cabelos reavivando o seu brilho. A linha Desamarelador Popdrat apresenta exclusiva formulação que permite a neutralização do reflexo amarelo associado a uma limpeza suave que, além de não agredir o cabelo, proporciona brilho e forma um filme sob os cabelos recuperando os lipídios naturais, fortalecendo e reconstruindo a fibra. Fique com os cabelos platinados e hidratados.

Vou deixa um vídeo pra vocês falando o que eu achei dessas duas maravilhas.

Beijos meus amores.

3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *