Lily Bonyta: Progressiva Vip testada e aprovada

Progressiva Vip testada e aprovada

Olá meus amores tudo bem com vocês, tudo na paz.
Hoje vamos falar de uma progressiva profissional que ganhei, e que estou usando no salão, que é a Progressiva Vip, essa progressiva eu ganhei de uma amiga que também é cabeleireira, e eu resolvi testa.

A Escova Progressiva Vip proporciona aos fios movimento, brilho, maciez e resistência. Sua formulação é balanceada e composta por proteínas e ativos que protegem os fios, a linha de tratamento Vip diminui os danos causados por processos químicos, oferecendo a máxima hidratação.
 A Escova Progressiva Vip é Compatível com qualquer tipo de Cabelo São apenas dois passos.
- Shampoo Dilatador: O Shampoo Dilatador da Escova Progressiva Vip foi desenvolvido cuidadosamente para remover todos os resíduos dos cabelos sem agredir os fios, preparando-os para qualquer procedimento.
- Repositor Queratina: O Repositor de Queratina da Escova Progressiva Vip promove uma hidratação completa fio a fio em seu cabelo, tornando-o saudável, macio com brilho intenso e duradouro.
Agite antes de usar!
Produto sem formol e glutaral, é compatível com qualquer tipo de cabelo. Quanto mais danificado o cabelo estiver melhor será o seu resultado.
Sem precisar relaxar e sem utilização de escova, são apenas dois produtos, muito simples, contém em sua formula agentes restauradores como queratina, arginina, aloe vera, germe de trigo, proteínas, aminoácidos, mel, entre outros nutrientes que agem profundamente nos cabelos.

Bom meninas eu lavei os cabelos com shampoo dilatador, 3 vezes, e sequei o cabelo 100%, dividir em 4 partes e passei com o pincel e um pente fino para alinhar os frios, em seguida sequei o cabelo no ar frio e pranchei todo o cabelo com mechas finas.
Resultado cabelo brilhoso, e hidratado e bem lisinho. O cabelo desbotou um pouco mais nada que uma matização não resolva rsrs.


E o resultado é maravilhoso, aqui o vídeo pra vocês até a próxima beijos.

5 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *