Lily Bonyta: Do preto ao Vermelho Glamur

Do preto ao Vermelho Glamur

Ola meus amores, tudo bem com vocês, tudo na paz.
Hoje vou trazer umas fotos pra vocês, mostrando como eu pintei o meu cabelo, pois é meninas estou de visual novo (ehehehhe).
Resolvi fica ruiva, dessa vez acertei na cor, estou apaixonada pelo meu vermelho srsr.
Eu usei duas tintas para fica nesse tó que estar.
Bom meus amores segue as fotos, e no final estara o vídeo mostrando tudo o que eu fiz no cabelo. 
Antes de pinta eu usei esse produto Effaçol, para retira todo o pigmento preto, que estava no cabelo, só assim conseguir que ficasse no ton que eu queria.
                          
Lavei os cabelos fiz uma hidratação com Magique, esperei o cabelo seca ao natural, e Só ai comecei o processo de tintura.
Essa foi as tintas usada, eu usei a bisnaga da garnier toda, e a color total eu usei só 1 dedo de tinta só pra ativa mais a cor.
Passei a tinta em todo o cabelo, e deixei agir por 30 minutos e o resultado foi maravilho.
Olha o antes e o depois.

Fiquem com o vídeo do passo a passo pra vocês.

                                    


Um comentário:

  1. Oi Lily, tudo bem? Quero te parabenizar pelos vlogs e o Blog, simplesmente amooo todos, te acompanhando a bastante tempo, só no Face que não, porque não tenho Face... Fico ansiosa a espera de novos videos, gosto muito de dicas de produtos de cabelo e a culinária. Agora estou com um Blog, gostaria de convidá-la a ser minha seguidora: www.simplesmentenossacasa.blogspot.com.br ele esta bem no inicio, mais vou postar muitas coisas relacionadas a organização da casa, gastronomia e decor. Vc é minha inspiração, gosto do seu jeito simples de fazer videos, vc é real, nada de ilusório, é isso que queremos quando seguimos um canal. Quem sabe um dia tenho um canal no youtube, né, mas ainda falta coragem...kkk.Bjão

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *