Lily Bonyta: Reconstrução ácida para cabelos danificados

Reconstrução ácida para cabelos danificados

Ola meus amores tudo bem com vocês, tudo na paz.
Hoje trago pra vocês uma reconstrução ácida, que eu fiz nos cabelos e adorei, o resutado.
Para quem estar com o cabelo poroso e com as pontas danificadas, como as minhas por causa de descolorante, ou outras químicas, super recomendo.


O resultado foi maravilhoso melhorou os aspecto do cabelo ums 70%, essa reconstrução pode ser feita a cada 15 dias como tratamento, para recupera os fios.
O vinagre de maçã possui uma série de benefícios para a saúde. O vinagre de maçã é um potente anti-inflamatório natural que possui em sua composição mais de 93 componentes nutricionais, vitaminas, sais minerais, enzimas, aminoácidos, pectina e betacaroteno. Rico em vitamina E, é antidepressivo e um poderoso antioxidante.
O vinagre de maçã também pode ser utilizado esteticamente para tratar os cabelos. Seu maior benefício se deve ao fato que o vinagre de maçã tem o pH igual ao de nossa pele e cabelo (levemente ácido), tornando-o perfeitamente compatível.
O vinagre de maça serve para aqueles que estão com os cabelos ressecados, para fecha as cutículas dos fios, para dar brilho, limpar o couro cabeludo, oleosidade do couro cabeludo, e queda de cabelo.

Com todos esses benefícios, essa reconstrução com vinagre é um espetáculo, eu adorei e super. indico.
Resutado dos cabelos depois da reconstrução. 

Vídeo pra vocês do passo a passo.

                            


Um comentário:

  1. OI LILI TAVA NA HORA DE MOSTRA PRA QUE VEIO NE: ).AMEIIII SUA DICA E VOU FAZER. BEIJOSS E MOSTRA A FOTO DE SEUS 3FOFOS POIS UMA JA CONHECEMOS : ) . BEIJOS E ATE LOGO.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *