Lily Bonyta: Wella profissional Enrich testei e apaixonei.

Wella profissional Enrich testei e apaixonei.

Olá Lilynáticos como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de uns dos meus produtos , que eu ganhei de uma amiga querida e estou amando, que é o ENRICH da Wella Profissional. Ele é um creme bem consistente, que você acha, que não vai hidratar as madeixas e hidratar muito, muito mesmo, eu lavei o cabelos com shampoo depois passei o creme mecha por mecha e deixei agir uns 15 minutos e enxaguei e condicionei, e meninas o cabelo fica com uma maciez e um cheirinho inclivel adoreiii.

Máscara de hidratação para cabelos normais a finos. Com uma fórmula inovadora de alto desempenho, Wella  Professional  Enrich repara e hidrata sem deixar os fios pesados.
Restaura a emoliencia dos fios, ou seja, sua capacidade de reter a hidratação, e renova sua beleza e vitalidade. Wella Professional Enrich recupera a fibra dos danos acumulados que deixaram os fios ressecados e danificados. Controla o frizz.
Triple-Blend:  trata os fios profundamente, recuperando todos os danos sofridos sem comprometer a leveza e o movimento.
Extrato da Seda: Penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios.
Creatina e Pantenol: com alto poder reparador, restauram a estrutura danificada dos fios, hidratam e fortalecem, mantendo o cabelo macio e leve.
Usei e adorei meu cabelo recuperou bastante, com esse tratamento super. indico ele, pois é maravilhoso.

Resultado do cabelos, com brilho e maciez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *