Lily Bonyta: Skala S.O.S. Tutano Fortalecedor

Skala S.O.S. Tutano Fortalecedor

Olá meus amores, tudo bem com vocês, tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de um produto, que eu demoro pra compra mais quando eu compro me apaixono, que é o Skala S.O.S. Tutano Fortalecedor, esse creme de hidratação custa 5,99, e em alguns lugares onde eu moro não tem srrs, ai já viu tenho que andar muitoooo.
Só não achei ainda o shampoo e o condicionador dessa linha.

Uso essa hidratação toda semana  pois ela é uma nutrição, e gosto muito de fazer misturinhas nela, com: leite, maisena e outras. Ela é uma hidratação branca, não muito consistente mais tem um cheiro maravilhoso, fora que deixa os fios bem hidratados, macios e brilhosos. Ela é uma hidratação de 3 minutos, mais prefiro deixa os 30 minutos para hidratar mais o cabelo.
S.O.S. Tutano Fortalecedor é enriquecida com Vitamina E e D’Panthenol, possui tutano para restauração e fortalecimento dos fios, deixando os cabelos mais fortes e bonitos.
Bom meus  amores essa foi minha dica de hoje, recomendo essa hidratação, por ela ser muito boa e barata, sempre compro quando eu acho, aqui em casa não falta Skala srsrs.

Espero que tenham gostado de mais um post beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *