Lily Bonyta: Meus produtos de fortalecimento e crescimento.

Meus produtos de fortalecimento e crescimento.

Ola meus amores tudo bem com vocês, tudo na paz.
Hoje venho mostra as fotos e deixa o vídeo pra vocês, mostrando os produtos que eu tó usando para o crescimento dos cabelos. Usei monovim A durante 2 meses dei um tempo de pausa de 1 mês, e agora tó testando o generico do monovim que é o Vit Ade, esse produto tem o mesmo componentes do monovim, e bem mais barato. uso do mesmo jeito que o monovim a cada 100ml de shampoo eu coloco 1 ml, vou usar durante 2 meses tbm e dar um intervalo.
Além desse Vit Ade, eu uso também produtos que fortalece os fios e ajuda no crescimento.
Aqui as fotos do antes e depois e mais a baixo o vídeo com os produtos.



Vídeo pra vocês amores.

                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *