Lily Bonyta: Koleston Castanho médio 40

Koleston Castanho médio 40

Ola meus amores, tudo bem com vocês, tudo na paz.
Hoje venho falar, de uma tinta que comprei e gostei muito, bom eu não ia pinta os cabelos, mais como estavam com uma cor de ferrugem, resolvi pinta de castanho, e pra minha surpresa ficou super preto kkk.
A tinta que eu usei foi a da Koleston da Wella, ela é uma tinta em creme, eu comprei a castanho médio 40, pensando eu que ia fica um castanho e ficou preto, mais tudo bem. 
Paguei nessa tinta 15,99 e gostei muito da consistencia, não tem cheiro forte, não ressecou o meu cabelo e pintou surper bem, o bom dela que ela vem com um ativador de cor pra usar depois de 15 dias da tintura e tbm vem com um tubo de tratamento que vc usa durante 1 mês.
Vou deixa as fotos pra vocês e o vídeo.


Cabelo antes e depois da tintura.
Vídeo pra vocês.

                         

8 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *