Lily Bonyta: BB Crean da Inoar Apaixonei

BB Crean da Inoar Apaixonei

Olá meus amores, tudo bem com vocês, tudo na paz.
Hoje vamos falar de um produto maravilhoso, uma hidratação que eu fui roubada pela minha mãe e que pra eu usar um pouquinho foi uma guerra srsrs.
Eu ganhei essa hidratação da minha amiga linda Jaque Portal, e não tinha usado ainda, pois minha mãe pegou pra ela.
Gente essa hidratação deixou meus cabelos super. Macios, bem hidratados e com um brilho maravilhoso, estou apaixonada por ele, achei um lugar que vende perto da minha casa só tó esperando chega pra compra, não posso deixa minha mãe ver rsrs.
Tó falando do BB Crean da Inoar.

A Máscara Inoar BB Cream é indicada para todos os tipos de cabelos, sua formula inovadora desenvolvida com ativos perfeitos, seguindo alto padrão de qualidade para hidratar e recuperar os fios danificados, proporcionando brilho instantâneo e uma maciez espetacular. Encorpa, revitaliza e regenera os fios secos e desgastados.
Inoar Pensando no mesmo conceito que o BB Cream traz para a pele, resolveu trazer para o cabelo elaborando a Máscara BB Cream Hair dando um resultado cabelo macio, hidratado, sem frizz, cutículas alinhadas, reparado, com maleabilidade, menos volume, e brilho surpreendente.
 Com ativos de alto percentual emoliente, extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros. Possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9, o que potencializa a regeneração dos fios, trata e hidrata intensamente.

Benefícios:
- Regeneração- Reposição de Massa - Brilho Intenso
- Maciez - Ação Anti Frizz - Hidratação Intensa;
- Nutrição - Anti-Age - Redução do Volume

Vou deixa fotos pra vocês e o vídeo, espero que gostem beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *