Lily Bonyta: Resenha Oro Argan Monoi da Bioderm

Resenha Oro Argan Monoi da Bioderm

Olá meus amores, tudo bem com vocês, tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de uma hidratação que eu ganhei da minha amiga linda Jaque Portal. Bom a Jaque me mandou uns produtoinhos maravilhosos para testa e o primeiro que eu usei foi o Oro Argan Monoi. Só tenho uma coisa a dizer essa é a hidratação, maravilhosa, deixou um brilho lindo nos meus cabelos, e uma maciez maravilhosa, minhas pontas agradecem. È um creme muito consistente e cheiroso.

Poderoso tratamento cosmético nutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com Provitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez.
Óleo 100% argan: ativo com alto poder de penetração e reparação dos danos na fibra capilar. Age profundamente e intensamente nos fios, conferindo regeneração, proteção e ultra condicionamento.
 Vitamina E: tem propriedades antioxidantes sela as cutículas dos fios, recuperando e rejuvenescendo a fibra capilar danificada. Hidratação da raiz até as pontas.
Macadamia: responsáveis pela hidratação e prevenção da perda de umidade do cabelo, garantindo seu metabolismo e aparência saudável, além de apresentar propriedades regenerativas.
Monoi: Por sua formação de filme e efeito lubrificante, dá suavidade e brilho aos cabelos, facilita vestir e protege de externas agressões. Danificados ou cabelos secos encontram a sua vitalidade. Monoi parece completamente adaptado para a "reparação" para cabelo danificado ou cansado.
 Em sua composição ainda tem: Óleo de Coco, Macadâmia, Extrato de Gardênia e Pantenol.
 Essa super nutrição é indicada para cabelos ressecados, danificados e quimicamente tratados.

Eu usei essa maravilha, depois do Botox que eu fiz lavei os cabelos, passei a hidratação mecha por mecha, e deixei por 30 minutos o resultado foi maravilhoso. Tirou totalmente o efeito de cutículas abertas nas minhas pontas amei.
Olá o cabelo como ficou.


Bom agora que já sabemos um pouco mais sobre essa hidratação fique ai com vídeo pra vocês.

Um comentário:

  1. Oii, bom dia...
    Vi seus videos e amei...
    Gostaria de saber em qual site posso comprar essa máscara de hidratação.
    Bjs,
    Obrigada, Carol

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *