Lily Bonyta: Yamasterol Òleo de Argan. Meu cabelo não gosta.

Yamasterol Òleo de Argan. Meu cabelo não gosta.

Olá meus amores, tudo bem com vocês, tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de um produto, super. Baratinho que as meninas que usam henê adoram, mais serve para qualquer tipo de cabelo.

Vamos falar do Yamasterol.

Pois é crianças, eu comprei novamente e dessa vez eu comprei o de Òleo de Argan, vocês sabem que adoro produtos baratos, que além do preço ser uma maravilha são ótimos.

O Yamasterol é um creme multifuncional com Macadamia e D-pantenol. Ele serve para todos os tipos de cabelos, sua formula enriquecida com óleo de argan, possui ingredientes como Vitamina E, Ômega 3 e 6, e ativos como Cisteína, Aminoácidos, Vegetais do Trigo, e Fotolipideos. Estes agentes tem ação de hidratação profunda, que protege e dão brilho nos fios.

Bom vamos lá falar desse produto, pra começar eu paguei nele R$: 3,99, bom meninas testei esse produto 2 vezes pra ter certeza, e realmente meu cabelo não gosta dele, eu não vi resultado nenhum nos fios, só fez da um leve brilho, para desembaraçar os cabelos ele é perfeito, mais como hidratação eu não gostei.

Já usei o Yamasterol do branco e do amarelo nos cabelos quando tinha henê e também não vi resultado nos fios.
Como eu disse tem muitas meninas que usam e gostam, só tó aqui falando o que ocorre nos meus cabelos.

Essa é uma dica de quem gosta de produtos baratos, se você já usou e gostou deixe aqui sua opinião nos comentários vou adora saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *