Lily Bonyta: B.B CREAM da novex testei e amei.

B.B CREAM da novex testei e amei.

Olá meus amores, tudo bem com vocês, tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de um produto que eu estou apaixonada por ele, é uma hidratação que realmente mim fez assim fica de boca abeta, no começo não dei nada por ele, mais depois de usa-lo mais de 5 vezes vi que o bichinho é bom viu srsr.
Vamos do B.B. CREAM da Novex, tó xonada nele.

O creme de tratamento ultraprofundo, Novex B.B. Cream, uniu em sua formula, ativo atualmente nutritivos para tratar, definitivamente os fios com 8 benefícios que é indispensável para nosso cabelos.

      1-      Hidratação Contínua         
      2- Doação de Brilho
      3-      Nutrição revigorante         
      4- Proteção Térmica
5-  Sedosidade e Maciez           
6- Ação Antioxidante
7-  Revitalização Imediata da fibra Capilar
8-  Ação Disciplinante – Realinha os fios.

Pois lindas e lindos por esses ativos ele é maravilhoso e cumpri o que diz.
Além desses benefícios maravilhosos ele tem 08 ativos que são:
Açaí, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau, Guaraná.

Que ajuda a fazer uma multinutrição nos fios. Essa mascara de hidratação entrou no meu cronograma na parte de nutrição, eu uso e abuso dela muito boa mesmo, e junto com  ela eu uso o kit de shampoo e condicionador da Novex, óleo de ojon, que é maravilhoso e eu tó amando e já tem post ai no blog pra vocês.
Bom gatas espero que tenham gostado de mais um post até o próximo beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *