Lily Bonyta: Fazendo matizador caseiro.

Fazendo matizador caseiro.

Ola meus amores, tudo bem com vocês, tudo na Paz de Deus.
Hoje trago para vocês uma dica caseira, para nós que temos cabelos louros, precisamos ter um shampoo e mascará matizadores, e nem sempre podemos ta comprando srss.
Bom pesquisando pela net trouxe algumas dicas de como fazer um shampoo matizador e uma hidratação gastando apenas 2,50.
O shampoo e a hidratação que usei já tinha em casa, então não precisou compra, vocês tem que usar um shampoo e uma hidratação da cor branca, se quiser fazer essa mistura só na hora que for usar pode, mais eu acho que já deixando pronta da menos trabalho.
Então vamos lá.
Vocês vão precisar de:
Violeta geniciana ( produto vendido em farmacias)
1 shampoo (de cor branca)
1 hidratação de sua preferencia (de cor branca)

Vou deixar o vídeo do passo a passo, para vocês verem como eu fiz essa misturinha, bom eu lavo meu cabelo com essa mistura 1 vez na semana, pq eu tó intercalando os shampoos, assim posso usar meu shampoo bomba, (assunto pra outro post).
Fiquem com o vídeo espero que tenham gostado de mais um post beijos.

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *