Lily Bonyta: Diy fazendo luminaria pro cantinho

Diy fazendo luminaria pro cantinho

Ola meus amores, como vão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje trago pra vocês um post super legal, como meu cantinho de gravação estar em fase de crescimento, resolvi fazer uma softbox, para ajuda na iluminação.
Pois é meninas como uma softbox custa R$: 450,00 ou mais, e eu não tó podemo, resolvir fazer uma, que mim saiu bem mais barato gastei ao todo 16,00 pra fazer essa iluminaria.
Essa é minha softbox que eu uso para grava vídeos.

Vocês vão precisar de:
Bocal - R$: 2,50
2 m de fio - R$: 4,00
1 tomada - R$: 1,50
Cola ( eu já tinha em casa)
Papel aluminio - R$: 2,99
papel manteiga - R$: 2,50
fita isolante - R$: 2,00
lampada já tinha casa.

Foi bem facil montar tudo, se você não souber mecher com o bocal é só pedir pra alguém fazer, ou compra já pronto.
Vou deixa o vídeo do passo a passo pra vocês, espero que gostem beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *