Lily Bonyta: Testei e adorei Shampoo Òleo de Ojon Novex

Testei e adorei Shampoo Òleo de Ojon Novex

Olá meus amores, como vão vocês, tudo na paz de Deus.
Hoje venho falar de um produto que eu amo que é a Novex, e o produto de hoje dessa linha maravilhosa, é o kit de shampoo e condicionador ReVitay Óleo de Ojon.


Bom eu amo os produtos da novex, sou apaixonada pela hidratação óleo de ojon, é maravilhosa.
E esse shampoo hidratante é uma coisa de louco, muito bom, não deixou o cabelo ressecado e o condicionador é divino apaixonei srsr.
O tratamento ultraprofundo, vai tratar maravilhosamente, e restaurar os fios, deixando bem hidratados.
O cabelo ficou bem macio, brilhoso, e bem cheiro.
O Óleo de Ojon é extraído da noz de uma palmeira, a sua pureza é o que proporciona um tratamento mais intensivo para os fios, transformando os cabelos danificado saudáveis, macios e cheio de brilho.
Também protege os fios da ação dos raios UV.
Chamado de milagre do caribe, as nativas que usavam o puríssimo Óleo de Ojon eram conhecidas como, mulheres de cabelos bonitos.

Eu sou suspeita para falar dos produtos da novex, pois uso e aprovo e super. indico, meu cronograma é todo feito com os produtos da novex, além de ser bons são baratos, eu paguei nesse kit R$: 8,99, já tó doida pra testa os outros shampoos da Linha ReVitay, principalmente o de Erva doce que eu ainda não achei srsrs.

Bom gatinhas essa é minha dica pra vocês, que estão com o cabelo sem vida, e sem brilho, use e abuse do óleo de ojon, tanto a hidratação quanto o shampoo são maravilhosos, vocês vão se apaixonar srsrs.

Beijos.

3 comentários:

  1. Deve ser muito bom! Já usou o de erva doce com cafeína....simplesmente maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Faz anos que não uso nada da Novex, mas percebo que eles evoluíram e muito, estão trazendo muita novidade agora no mercado, e pelo preço ser acessível tô pensando em fazer uma comprinha para o cronograma e testar ! É que vc fala tão bem dele ! rs

    ResponderExcluir
  3. São maravilhosos amiga a maioria das minhas hidratações é novex adoroooooooooooo
    tó doida pra testa o de erva doce não achei aqui ainda, mais tó procurando beijos gatas.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *