Lily Bonyta: Testando Maxton Louro Natural 7.0

Testando Maxton Louro Natural 7.0

Olá meus amores como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vamos de uma tintura que usei na minha saga para clarear os fios, na verdade tó fazendo um fundo, para as mechas platinada.
Bom como meu cabelo desbotou por causa do Alisante da Lola, hoje resolvi pintalo e a cor escolhida foi Louro natural 7.1 da Maxton.
Como eu falei cabelo desbotado por causa do Alisante da Lola.


Bom à caixa da Maxton vem com uma bisnaga e uma ox de 30 volumes, paguei nessa tinta 5,99, bom preparei toda a tintura e passei no cabelo sujo (sem lavar a três dias), bom separei o cabelo em quatro partes, e comecei a aplicação pela nuca, e logo que comecei a passar já sentir o cabelo esquenta não sei pro que, (já tinha usado outras tintas e não aconteceu isso), bom passei em todo o cabelo e deixei agir por 30 minutos, enxaguei, retirando todo excesso da tinta. Fiz uma hidratação com o Novex Alinhamento Capilar, ( que assunto pra outro post), deixei por 30 minutos, enxaguei e o resultado foi maravilhoso.
O que tenho de falar dessa tintura, ela é boa pintou bem, mais, ela tem um cheiro forte, e pelo fato de ter esquentado um pouco eu não gostei.
Esse foi o resultado da tintura.


Bom gatinhas é isso ai vamos, agora cuida dos fios, pois começar a nossa segunda fase, que é platinar os fios e pra isso, temos que estar com os fios saudaveis.
Bom amores é isso ai ate a mais.

4 comentários:

  1. Uma coisa que admiro muito é o brilho dos seus fios ! Estão sempre com a aparência muito saudável, já quero a resenha do novex, se for bom vou comprar também ! A cor ficou bonita viu, Logo logo vc vai puxar as mechas e vai ficar incrível. Adorei o blog de cara nova !

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga essa hidratação é maravilhosa a,ei o cabelo derrete na mão srsr, vou fazer a resenha essa semana ainda pra vocês bjs linda vamos lá ao platinado.

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo está com uma palma de cor da raiz e o restante cor de gema de ovo, se eu passar fica com ?

    ResponderExcluir
  4. passei o 7.0 pra escurecer as mechas q estavam mta claras e continou mt claras ainda...comprei o 5.0 pra tentar escurecer um pouco.Devo misturar com outra cor?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *