Lily Bonyta: Tag: De tudo um pouco.

Tag: De tudo um pouco.

Ola meus amores tudo bem com vocês tudo na paz de Deus.
Hoje eu venho com um post, respondendo um Tag: que mim indicou pra essa Tag: foi  a Amanda Dias do blogAmanda no Parque.
Serão 10 perguntinhas.
Vamos começa.

Regras:
1- Responder todas as perguntas.
2- Colocar o selo da tag:
3- Colocar o link de quem te indicou.
4- Indica no mínino 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.TAG
Perguntas:

Qual o seu estilo musical preferido? Kizumba (Zuok)
Qual a peça de roupa é dsua queridinha do momento? Meu capote.
Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Preto.
Shorts ou Saia? Shorts.
Cabelo liso ou cacheado? Liso.
Salto ou Sapatilha? Sapatilha.
Brigadeiro ou Sorvete? Os dois.
Doce ou Salgado? Salgado.
Como você define o seu estilo? Totalmente de frente de outras garotas, não sou de modinha.
10° Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico? Sou básica.

Esse são os blogs que eu indico para responder a tag:

Blog divina Beleza
Simplesmente 40
Sofisticada e Feminina
Aprendendo a Fica Bonita
Um lugar pra pensar
Bela e Chic

Bom esse são os blogs que eu indico, só achei esses com menos inscritoas rsrrs.
È isso até a proxima beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *