Lily Bonyta: Resultado de 1 mês tomando o Haar inter

Resultado de 1 mês tomando o Haar inter

Olá meus amores tudo bem com vocês, tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar do meu projeto Rapunzel, como vocês sabem eu estava tomando o Haar Inter, e fiz isso durante um mês tomando dois comprimidos por dia.
Esse foi o tamanho do meu cabelo no começo do tratamento.

O que eu notei de deferente, o cabelo ficou com mais brilho, diminuiu a queda em 80%, e tive um crescimento bom, não tive nenhuma reação com esse medicamento.
Gostei muito de ter usado ele, pois ele fez o que prometei, que foi acaba com a queda e fortalecer o cabelo, eu fiquei durante um mês e ½ tomando só ele, não usei tônico, e nem o shampoo de cebola.
Agora vou dar um tempo com esse tratamento, pois quero compra o monovim A para usar novamente.
Esse foi o resultado de um mês de tratamento.

Agora é esperar mais um pouco ele crescer, principalmente na parte da lateral e a franja, para eu dar um corte nele em camadas.


Bom meninas é isso até a próxima beijos.

5 comentários:

  1. Cresceu bem para um mês :) Já usei o shampoo bomba que deu resultado bom também vou testar, quanto custa é fácil de encontrar?

    http://queramorfiqueaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulheeeeeeeeer ! Como cresceu ! Tô besta, já tô louquinha pra tomar também assim que der vou correndo testar ! Já testou óleo de ricino ? faz uma resenha pra gente, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Paula Landim é facil sim vc encontra em farmacia esse eu comprei na farmacia do trabalhador paguei 50,00 em 3 caixas 1 caix sair por 25,00, com 60 comprimidos bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei o olho de ricino mais não da pra mim usar ele durante o mês, por que ele engrosa muito os meus fios e eu não gosto mais faço sim alguma resenha com eles beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cresceu bastante! Assim que eu puder comprarei....bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *