Lily Bonyta: O que vc deve saber antes de fica loira?

O que vc deve saber antes de fica loira?

Ola meus amores tudo bem com vocês, tudo na paz de Deus.
Oi meninas hoje o assunto, muito interessante, como vocês sabem já tem 11 meses que eu larguei o henê. 
Para quem não conhece henê é um Alisante que alisa e tinge de preto ao mesmo tempo, ele resiste desde tempo da minha vovozinha srsr.
Bom larguei o henê, e quis volta a ser loura, mais não podia pois ele não compatível com nada, Mais isso é assunto para outro post.
Bom vamos lá, nesse post eu vou falar algumas coisas, que vocês precisam saber antes de fica loura, para não cometer os mesmo erros que eu cometi quando era loura (é meus amores já fui loura olha a foto).

 A +ou- 5 anos atrás pintei o cabelo de louro e só fiquei 3 meses com esse louro Cala Perez, e hoje quero volta a ser e pra isso tó pesquisando bastante sobre o assunto.
 Mais agora quero dar uma mechas platinadas nos cabelos e pra isso estou pesquisando muito sobre o assunto.

Bom vamos lá para algumas coisas que você deve saber:

Antes de tudo, e  qualquer mudança, tão simples que ela seja, tem que ser muito pensando para que não se cometa erros. E o principal é se você ta pensando em fica loura o passo principal é o cabelo deve esta extremamente saudável.


1-      Tenho que muda o shampoo e condicionador?
Sim, bom depois de pinta ou descolorir os cabelos, você vai notar que seu cabelo mudou a textura, além da cor e por isso você vai precisar muda sim essa rotina de limpeza dos fios; sempre usar produtos sem sulfatos, e suaves.

2-      Decidir a cor do louro que você quer?
Se você quer fica platinada, louro acinzentado ou qual quer outro louro, sabia que nem todos são iguais, decida com base em seu gosto, tom de pele. Pois nem todo louro caiem bem em algumas pessoas.

3-      Esteja pronta não leve tudo a serio;
Louras são taxadas de burras (srsr), esteja preparada para as piadinhas sem graças, e são muitas. Kkkk

4-      Produtos usados:
Prepare-se para coçar o bolso, ou cabelo que gasta é o louro viu srsrs, pois é temos que gasta um pouco mais principalmente se for um cabelo todo platinado, é natizadores, shampoos desamarelador, cremes e mais cremes de hidratações, ah mais é por uma boa causa o importante é estamos bem com nos mesma.

5-      Cuidados para evitar acidentes.
Se você não tem experiência com descolorante, procure um profissional, para não acontecer do cabelo fica. Manchado ou um tragédia maior é quando ele o cabelo fica emborrachados, ai tem que para tudo e tratar os fios severamente.

  Escolher um bom profissional para fazer todo o processo em seu cabelo, mais se você for fazer em casa, tome bastante cuidado, sempre faça o teste de mecha e use produtos de boa qualidade, e se não ficar da cor desejada o concelho é: trate o cabelo primeiro fortaleça os fios e recome-se todo o processo novamente. 
E seja feliz a final mudar é sempre bom.


Boas meninas é isso ai vai aguarda as cenas dos próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Amei o post Lili! Eu também já quis ser loira, mas quando vi o cabelo um pouquinho mais claro, odiei foi aí que partir para o negão! Quero te ver loira!

    ResponderExcluir
  2. E vc fica linda de cabelos negros flor srsrs bjs minha linda e aguarde as proximas cenas rsrs.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *