Lily Bonyta: Cauterização com óleo de Argam da Tanoxtrat.

Cauterização com óleo de Argam da Tanoxtrat.

Ola meus amores tudo bem com vocês, tudo na Deus.
Hoje vamos de Cauterização, pois é meninas faz tempoooo, que eu fiz uma cauterização a ultima foi a da Lenox que eu detestei, então resolvi compra essa da Tanoxtrat para testa.


Essa cauterização contém 5 passos.
1- O Shampoo Antirresíduo.    2- Blend de Sete Óleos    3 Bálsamo Reconstrutor
4- Finalizador Capilar              5- Protetor Térmico.
A cauterização com Óleo de Argam, é um Mix extraordinário de Sete óleos com selagem térmica.
Óleo de argam, coco,abacate, linhaça, girassol, macadânica e oliva.
Desenvolvido com o que há de melhor em cauterização e hidratação com óleo de argam em um sistema prático e eficaz para você aplicar com escova ou chapinha.O Mix Extraodinário de sete óleos naturais, com propriedades distintas que associadas formam um verdadeiro elixir que trará multibenefícios para cabelos quebradiços, secos, danificados e sem vida.

Passo a passo.
1 Passo - Shampoo antirresíduos, limpeza profunda da raiz aos fios da raiz as pontas e remove, resíduos de químicas, poluição e gordura.  lavei os cabelos 3 vezes com shampoo até estar bem limpo, ele não ressecar muito o cabelo e deu para desembaraçar tranquilamente, esse shampoo é aperolado.                                     2- Passo - Blende de Sete óleos é um condicionante que nutre e tem ação antioxidante, restaura a flexibilidade e maciez natural dos fios. divida os cabelos aplique mecha por mecha e deixe agir por 5 minutos (não enxagúe).                                          3- Passo - Bálsamo Reconstrutor ele reconstrói a fibra capilar,é enriquecido com vitaminas e proteínas, protege e recupera os cabelos danificados. Aplique o bálsamo por cima do blend e deixe agir de 5 a 10 minutos, enxaguei retirando todo o produto.                                       4- Passo - Finalizador capilar, revitaliza o fio, fortalece toda a estrutura capilar e aumenta a resistência e maciez, aplique em todo o cabelo massageando, e deixe agir por 10 minutos (eu deixe 15 minutos) e enxagúe.
5- Passo - Protetor térmico,sela toda a cutícula e mantém e efeito de hidratação do óleo de argam por mais tempo. Com o cabelo úmido (não muito exarcado),passe um pouco em todo o cabelo, e escove em seguida, escove bem os fios, O calor do secador é suficiente para a selagem da fibra capilar. Depois passe a prancha duas vezes em cada mecha.

Ola o resultado que deu no cabelo, simplesmente estou apaixonada ameiii.


Deixo com vocês o vídeo do passo a passo que eu fiz espero que gostem.
Eu estou apaixonada por essa cauterização, só uso ela agora srsrs.
Beijos minhas lindas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *