Lily Bonyta: Mega hidratação com açúcar, leite e Novex broto de bambu.

Mega hidratação com açúcar, leite e Novex broto de bambu.

Ola meus amores como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje trago pra vocês uma mega hidratação que eu eu faço sempre, e adoro. Pois além de brilho aos cabelos, ela ajuda a hidratar e manter o alisamento.



Bom meninas 1 vez na semana faço essa hidratação, que leva 20 ml de leite, 2 colheres de açúcar e 2 colheres de creme de hidratação de sua preferência, eu usei o Novex broto de bambu.
Lavo os cabelos com shampoo, e passo a mistra em todo o cabelo (da raiz as pontas), deixo agir no cabelo de 1 a 2 horas e depois eu enxaugo e condiciono, se seu cabelo for muito fino não coloque o açúcar ( pode colocar uma colher de mel). Se quiser também pode colocar ampolas de vitaminas ou bpantol.

O resultado é maravilhso pois o cabelo fica macio, brilhoso e bem lisinho. Misturinha maravilhosa essa façam meninas vocês vão amar o resultado.
Vou deixa o vídeo pra vocês espero que tenham gostado de mais uma dica da Lily, até a proxima bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *